Pistoes iasa
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como que pistão com mais sil?cio é menos resistente do que um normal?
pois se é justamente o sil?cio que quando adicionado ao alumínio torna-o uma liga mais resistente. esse é um dos diferenciais de um pistão p/ diesel de um otto por exemplo.
as ligas de alumínio usadas em pistões e bielas são lugar comum na ind?stria, são mais caras, mas não é coisa do outro mundo não.
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nossa, eu já sabia dessa fama dos ross serem de boy… mas na época o povo até gostava hehehe.
os je estão por r$1.600 ou é r$1.800 láaa na piquet (www.piquethp.com.br) eles são representantes spa.
cara, a melhor coisa é vc catar o nome das lojas q tem no site da autodynamics e ligar, com certeza os pistões sairão mais baratos.
? melhor eu cmprar os meus logo, pq realmnete de 1 ano pra c? o reão subiu absurdos, sendo q em doalres ele continua constant,porem na conversão os nego lascam um lucro fudido em cima. ai fica complicado.
meu amigo pagou r$710 ha exatamente 1 ano atras. e eu já achei por r$835 e é nele q vou pegar.
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pistão iapel = r$ 800,00
biela spa = r$ 1200,00
pistão ross = r$ 1200,00
biela ancona (não sei marca) = r$ 1700,00
esses preços a 3 semanas atrás.
essa historia de pistão iapel por 1300, estão querendo ganhar muito em cima.
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eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….
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puta… v8 vai sair carinho.
mas é realmente necessario é v8s tem a fama de ser resistente originalmente.
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? um pistão como qualquer outro… a diferença é que são 8 e possuem 4 de di?metro..
tava tentado a ver se eles fariam um jogo de pistão e biela forjados na powertech. mas basta um comentário negativo para deixar a gente com a pulga atrás da orelha..
como um kit americano desses tá fora de cogitação, gostaria de saber as opções ($) que me restam.
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eu posso conseguir pistao iapel,perno pistao,e aro perfect circle na medida do pistao por rs580 o que eu paguei comprando da fabrica fiz o envio do dinheiro via western union e paguei rs10 o frete ate clorinda que e fronteira con asuncion chegou en 4 dias sen nehum problema se algen ta interesado eu poso dar uma ajuda eu vou todo mes pra foz do iguacu e poso enviar via sedex ou liga na fabrica mesmo por ai eles envia via dhl ou fedex o tema e que eles tem representante para o brasil e nao sei de venden x unidades western union cobra 3% pra facer a remesa….
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nao eh mto complicado nao?
por quantos reais sairia essa brincadeira?
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je dilata horrores tambem….....
na verdade, pistões com dilatação elevada, não é sinonimo de bom ou ruim, e sim do uso a que se destina, existem pistões ruins como os powertech, que vem num peso e diametro diferente cada um, alem de dilatarem tambem.....
pistões com alta porcentagem de silicio na liga , dilatam menos como os iapel , mas são mais frageis quanto a temperatura, ja os custom , aguentam bem mais temperatura, mas tem sua vida util diminuida, pelo alto coeficiente de dilatação e folgas nesse?arios....
pistões realmente bons ( ex : speed pro com revestimento ceramico e durachild nas saias) , com liga e revestimentos avan?ados , infelismente não estão disponiveis na medida que usamos, pois não podem ser produsidos sobre encomenda, somente em quantidade elevada.....
abração
ivo
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esse dia vi um lugar que dizem que revestem a cabeça dos pistões com cer?mica. isso é bom?
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ola amigo montei um voyage 1.9 com 8:5:1 de taxa e usando 2.9kg/cm2 de pressao e nunca quebraram… pelo contrario gostei muito dos pistoes iapel...
varios carros que ja montei e nunca tive problema, e eles nao batam nada... show de bola
[] s
thiago trojillo
cruzes
esse eh o meu medo… comprar uns pistoes que nao sejam iapel e depois eles quebrarem
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tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada
quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.
essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda
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tenho power tech e não veio com diferença de peso e nem de medida como foi dito acima. os meus eu montei com 10 de folga e só bate nos dois primeiros minutos após ligar o carro. como meu carro é carburado (alcool e turbo) eu sempre deixo o motor esquentar um pouco antes de sair rodando e quando saio o barulho é de um motor original, não bate nada nada
quanto a durabilidade, bom… rodo com 1 bar e não da para avaliar, mas tenho amigo q roda a uns 4 anos com o mesmo jogo de ross em carro de 400 cavalos e nunca teve problemas, então acho q julgar isso assim em posts aleatorios é meio errado.
essas revistas merdas q temos no brasil não prestam para porra nenhuma mesmo né??? não podiam fazer um laboratorio comparativo entre as marcas??? ... é foda
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pra um pais que tem revista de performance só faz 3 anos, um teste desses sairia muuuuuuuito cara….. inviável
mesmo em revista gringa, eu nunca vi nada do genero
basta peneirar o que ouvimos. nao vai ser pq 1 cara falou no forum que ross nao presta, que vao ofuscar mais de 10 anos de ap turbo no brasil....
? cada uma....
pessoalmente, gosto dos iapel, bbb (bom, bonito, barato)
os ross vem destaxado (coisa de 7.5) e custa bem mais que os dipapel