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Preparados

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Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #22

    cleber…

    esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

    como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

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    fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

    ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

    stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

    veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

    porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

    será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

    num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

    entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

    se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

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    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #23

      isso vc vai ter que me ajudar….

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      cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

      que coletor (marca) e turbina que você usava ?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #24

        uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #25

          será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #26

            coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

            a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

            tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

            [snapback]255178[/snapback]

            logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #27

              turbina com refluxo é muito boa,

              o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #28

                opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                  alguem concorda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      então daniel,

                      não é nem no alternador.

                      a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                      minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                        [snapback]255337[/snapback]

                        rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                          alguem concorda?

                          [snapback]255343[/snapback]

                          na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                          eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              turbina com refluxo é muito boa,

                              o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                              [snapback]255338[/snapback]

                              mas rebarbas internas não são legais…

                              a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                              as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

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                                  a beepturbo fabrica??

                                  pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                                  mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    a beep fabrica a carca?a quente .58

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #39

                                      exato, tem até o anuncio na autopower falando da .58 da beep.

                                      a biagio mesmo não tem carca?a .58

                                      tem a .48, .50, .70, acho q tem a .68 (??) e a .82 e nisso tem a variação dos rotores tbm q vão de 48mm a 54,5, ou 56,5 mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #40

                                        achei uma foto de uma turbina com refluxo, é uma holset, o refluxo é akele corte logo abaixo do rotor, fica bem rente ao rotor, na carca?a fria, turbinas normais nao tem, esssa tem, q é o refluxo

                                        clique sobre imagem para ampli?-la

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #41

                                          outra duvida…..

                                          as turbinas holset saum melhores que as kkk?s?

                                          tem a msm pegada? geram a msm potencia?

                                          levando em consideração se as caixas f/q e o rotor fossem iguais nas duas......

                                          em um ap 1.9 forjado animado :ohoh: ....

                                          ex: holset .70/.70bi 58mm

                                          k27 .70/.70bi 58mm

                                          falow

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

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