Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #18

    quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

    a manquinha e a mancona ... hauhauahau

    mancona é a do andré .... hauahauahauahua

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MARCELO200MPH
      escreveu em última edição por
      #19

      :ninja:  :hmm:  :fiu:

      parati, parati, parati… :p

      [snapback]269846[/snapback]

      gti gti gti

      bola bola bola

      16v 16v 16v

      turbo turbo turbo

      :olhos:

      aguarde aguarde aguarde

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #20

        city, city, city

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #21

          não entendi bem a dúvida…

          [snapback]270091[/snapback]

          nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

          num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

          no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #22

            booooooooom

            mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

            :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RAZA
              escreveu em última edição por
              #23

              muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Potenza
                escreveu em última edição por
                #24

                vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  Ordones
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ? o ajuste de rebound…

                  você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                  booooooooom

                  mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                  :ninja:

                  [snapback]270245[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      a do vicente ajusta distensão…

                      a fenix ajusta compressão, segundo me informaram por telefone...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                        a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                        mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                        [snapback]270143[/snapback]

                        a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...

                        ab?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vicente Sprint
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                          [snapback]270261[/snapback]

                          sim

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vicente Sprint
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            distensão pessoal

                            mas em breve teremos com os dois ajustes separados.

                            ab

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?

                              quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Paulo Marcelo
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                uma delas é poder mudar as molas pra diferentes configurações.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  blza…mas vamos falar de uma configuração só. carro de rua, q anda em asfalto ruim e, algumas vezes, em algo mais liso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    vicente, qdo tiver pra linha vw com regulagem de carga de compressão e distensão, avisa pq o potenza tem interesse pra colocar no voyage de corrida dele…aqui em bsb tem um cara q faz amortecedores especiais, só q a g?s....ele (na verdade, a gente...vou ajudar tb)vai dar uma pesquisada antes de comprar...medir os prós e contras e talz...como eu sei q ele não vai comprar por agora, a gente vai pesquisar bem antes de comprar...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Paulo Marcelo
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                                      num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                                      no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                                      [snapback]270226[/snapback]

                                      up..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Vicente Sprint
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        up..

                                        [snapback]271150[/snapback]

                                        o eixo de torção, é como um braão arrastado, porém o eixo torce, como uma estabilizadora o próprio eixo já faz essa função. é quase como se as rodas estivessem presas é uma estabilizadora gigante.

                                        assim, se vc aumentar a rigidez do eixo, como ocorre am alguns carros, inclusive o corsa, o efeito é o mesmo de aumentar a estabilizadora.

                                        mas alguns carros, como o kadett, por exemplo, tem estabilizadoras tradicionais , em formato de c , presas nas rodas , como vc disse.

                                        abração

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Vicente Sprint
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          vicente, qdo tiver pra linha vw com regulagem de carga de compressão e distensão, avisa pq o potenza tem interesse pra colocar no voyage de corrida dele…aqui em bsb tem um cara q faz amortecedores especiais, só q a g?s....ele (na verdade, a gente...vou ajudar tb)vai dar uma pesquisada antes de comprar...medir os prós e contras e talz...como eu sei q ele não vai comprar por agora, a gente vai pesquisar bem antes de comprar...

                                          [snapback]270928[/snapback]

                                          ok

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários