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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #26

    ponto é potencia.

    ponto travado é coisa de fundo d quintal.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #27

      e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

      abracos

      wagner luis

      :d

      [snapback]290817[/snapback]

      conheco.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #29

          conheco.

          [snapback]291010[/snapback]

          passa pra nois esse esquema :ninja:

          abracos

          wagner luis

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #30

            macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #31

              e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #32

                zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                  a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                  ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                  [snapback]290536[/snapback]

                  hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                  ponto é potencia.

                  ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                  [snapback]290859[/snapback]

                  amem

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                      [snapback]291225[/snapback]

                      não concordo de forma alguma.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                          boa caferna.

                          [snapback]290266[/snapback]

                          sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                          como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                          a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                          ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                          [snapback]290536[/snapback]

                          a questão nem é só pressão….......

                          como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #39

                              conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                              [snapback]291275[/snapback]

                              conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                                [snapback]291094[/snapback]

                                então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                                -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                                -resposta no acelerador mais rápida.

                                -consumo maior.

                                -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                                semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  ernest
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                                  [snapback]289157[/snapback]

                                  bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                                  • motor ap 2.0

                                  • taxa 10:5

                                  • pressão 1 kg

                                  • distribuidor original a alcool do 2.0.

                                  o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                                  esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                                  bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                                  • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #43

                                      sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                      a questão nem é só pressão..........

                                      como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                      :d

                                      [snapback]291269[/snapback]

                                      ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                                      conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                      [snapback]291275[/snapback]

                                      de monte…

                                      conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                                      [snapback]291284[/snapback]

                                      amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                                      velocimetro é bom para:

                                      • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                                      • pra passar em radar sem tomar multa

                                      • pra enfeitar o painel. e só.

                                      pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                                      eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                                      pra saber mais:

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Glauco
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                                        #44

                                        vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                                        [snapback]291234[/snapback]

                                        continuo na dúvida :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #45

                                          continuo na dúvida  :olhos:

                                          [snapback]291508[/snapback]

                                          opa, comi bola :d

                                          então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                          1 Resposta Última resposta

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