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Ponto de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #27

    e vc conhece outro modo de limitar o ponto em carro carburado??? :ninja:

    abracos

    wagner luis

    :d

    [snapback]290817[/snapback]

    conheco.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      deem uma busca nos meus posts sobre trabalho em distribuidor. passei uns macetes interessantes.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #29

        conheco.

        [snapback]291010[/snapback]

        passa pra nois esse esquema :ninja:

        abracos

        wagner luis

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #30

          macetezin pra vcs aqui, nem tentem procurar esse tipo de info no google, cade, em revistas e em cursos, mesmo pq não são muitos preparadores que sabem sobre.

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=188872

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #31

            e nos injetados, tem como fazer esse tipo de trabalho? e no meu caso, em que eu uso carburador com distribuidor de injeção?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #32

              zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #33

                como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                [snapback]290536[/snapback]

                hehehe, por isso mesmo que eh bom ter um pouco mais de folga neh … vamo que vamo ... quem sabe nao rola umas viagens interessantes de overbooster pra melhorar aceleracao e retomada

                ponto é potencia.

                ponto travado é coisa de fundo d quintal.

                [snapback]290859[/snapback]

                amem

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto. a pergunta ?: qual o ideal? do cezar centelha eu to fora :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    trabalho de distribuidor é meio porcaria tambem, o ideial mesmo é ter um modulo para segurar o ponto na hora q entrar pessão positiva (vc regula em q pressao) para voltar o ponto.  a pergunta ?:  qual o ideal?  do cezar centelha eu to fora     :d

                    [snapback]291225[/snapback]

                    não concordo de forma alguma.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        pq ? ruim ? 1,2 bar bem acertado + um cambio px, se o carro não chegar nessa velocidade, fala pro preparador mudar de ramo…ir pintar parachoques...instalar toca fitas...

                        boa caferna.

                        [snapback]290266[/snapback]

                        sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                        como eu disse ….. pra chegar nessa vel? talvez num precise nem 1bar....

                        a? fica opção de usar mais com o qto vc queira melhorar de retomada/aceleração heheheheheheh

                        ali?s por isso carro turbo original num quebra... num precisa de muita coisa pra encher 250km/h...o problema é a rapidez com que chega nisso  :d

                        [snapback]290536[/snapback]

                        a questão nem é só pressão….......

                        como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                        :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #39

                            conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                            [snapback]291275[/snapback]

                            conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              zoega meio off mas ficou bom o carro carburado?

                              [snapback]291094[/snapback]

                              então, to na faze de acerto ainda, mas o que perceb? até agora com o carburador foi:

                              -digiribilidade a frio ficou uma bosta.

                              -resposta no acelerador mais rápida.

                              -consumo maior.

                              -o carro ficou mais aspero e agressivo.

                              semana que vem vou acertar com o preparador, e recolocar o escape. se não ficar bom vou partir pros econostatos via preparados :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                ernest
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                deixa em 10 graus avan?ando no maximo ate 21

                                [snapback]289157[/snapback]

                                bem eu usava quando era carburado 13? de incial e 24? de final para:

                                • motor ap 2.0

                                • taxa 10:5

                                • pressão 1 kg

                                • distribuidor original a alcool do 2.0.

                                o avanço chegava ao máximo ( 24? ) a 3500 rpm.

                                esse motor eu não usava só para umas puxadas, usava ele para viajar e muitas vezes andando sempre com a pressão máxima por muito tempo.

                                bem agora vem uma duvida que o tópico me colocou:

                                • posso usar o distribuidor de carro carburado, junto cm a injeção de mi ????? .

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  r: da duvida. nao. pq? vai existir pelo menos dois tipos de avanco na curva de ponto. um centrifugo e outro eletronico.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #43

                                    sei lá cara…....tipo.........o copyman precisou de 500cv em um celta pra chegar a 265 km/h reais ..........a 6.200 rpm...............

                                    a questão nem é só pressão..........

                                    como já até comentei com o proprio schuamsxzxhgsdyvbhskraft......quando ele falou 8,0:1 de taxa e 1,2kg imaginei logo um golzim quadrado com carburador tentando dar 250 km/h de final.............aaaaffffffffffff...........

                                    :d

                                    [snapback]291269[/snapback]

                                    ele montou um motorzão no carro, e passar dos 260 com facilidade foi consequencia. daria pra fzr isso com metade dessa cavalaria, só que iria demorar mais. apenas isso.

                                    conheão mto carro de rua q só nao passa d 250 pq nao tem caixa pra isso.

                                    [snapback]291275[/snapback]

                                    de monte…

                                    conheão muito carro de rua que tem o velocimetro totalmente desaferido….............e que os donos juram dar 200-e-não-sei-quanto de final..............isso quando marcam mais de 220…............ :olhos:

                                    [snapback]291284[/snapback]

                                    amigo, ninguem de nés usa velocimetro pra ler essas velocidades.

                                    velocimetro é bom para:

                                    • não ser multado pela falta de equipamento obrigatorio

                                    • pra passar em radar sem tomar multa

                                    • pra enfeitar o painel. e só.

                                    pra saber da velocidade real do carro nés usamos o calculo de rotação x transmissão.

                                    eu mesmo (e mais um monte de gente q conheco) temos uma tabela impressa dentro do carro, a minha fica no para-sol, ja com varias rotações por marcha, e só assim saber a velocidade real.

                                    pra saber mais:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Glauco
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                                      #44

                                      vai fechando os batentes da mesa pra limitar o avanço certo? então pra travar o ponto fecha os batentes até não haver nenhum avanço????????

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                                      continuo na dúvida :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #45

                                        continuo na dúvida  :olhos:

                                        [snapback]291508[/snapback]

                                        opa, comi bola :d

                                        então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #46

                                          opa, comi bola  :d

                                          então, é isso mesmo glauco. para travar o ponto basta fechar os batentes até tocarem os martelos (pesos).

                                          [snapback]291512[/snapback]

                                          bom saber q não posso fechar tanto assim…......hehe....

                                          pra num ser banido do forun :leia:

                                          por justa causa........... :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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