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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
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    #19

    pra usar a polia regulavel corretamente vc precisa saber como zerar um comando.

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    • M Offline
      M Offline
      Monnerat
      escreveu em última edição por
      #20

      ?…isso já é assunto pra outro topico...n?...

      valeu ka...e todos pelo apoio...acho q esse fds vo lançar o comando..

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #21

        lembro que vc comentou comigo, achei q tinham sido 4 dentes.

        manobrando o carro? travou o acelerador? o esticador da correia tava frouxo?

        engraçado é nos motores beeem destaxados, da pra vc soltar a correia e girar o comando uma volta toda sem atropelar valvulas.

        [snapback]288957[/snapback]

        jah faz mais d um ano acho … posso ter errado no valor, mas que foram mais de 4 dentes foram sim hehe

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #22

          ka, esse esquema que vc passou de trocar o comando, tb vale pra tucho hidraulico? já ouvó falar que em tucho hidraulico é necessário esvasiar os tuchos pra trocar…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #23

            sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GAZM
              escreveu em última edição por
              #24

              comando original vw qdo trocado por outro original não deve precisar fzr regulagem de valvulas. lembrando-se que a folga dos ap é de (a frio) 0,25 na admissão e 0,45 no escapamento.

              vc tem um paquémetro em mãos?

              [snapback]288448[/snapback]

              me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                [snapback]290126[/snapback]

                depende do comando. o fabricante indica as folgas de acordo com o grau de dilatação da peça que ele vende.

                em comando original vw, a propria fabrica recomenda 0,25/0,45 de folga.

                ja a erson recomenda 0,20 na adm e 0,22 no escape.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                  [snapback]289773[/snapback]

                  ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ressucitando novamente hehehe

                    como esvazia os tuchos?

                    meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

                    esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

                    tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

                    to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                        eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                        quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                        e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                        se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                        mas com assimetrico eh foda ehhehe

                        272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                        ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #30

                          acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                          eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                          quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                          e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                          se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                          mas com assimetrico eh foda ehhehe

                          272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                          ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

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                          uso um 286? feito pela indeco.

                          e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #32

                              ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                              ele tem torque apartir de quando?

                              quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                              ele é plug-and-play ?

                              to no aguardo :ninja:

                              soh curiosidade mesmo :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #33

                                ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                ele tem torque apartir de quando?

                                quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                ele é plug-and-play ?

                                to no aguardo :ninja:

                                soh curiosidade mesmo :d

                                [snapback]327455[/snapback]

                                meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                                vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                                  [snapback]326528[/snapback]

                                  :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                                    cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                                    tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                                    o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                                    o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                                      [snapback]326528[/snapback]

                                      tb gostaria de saber…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #37

                                        kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                                        qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #38

                                          fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                                          gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                                          pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

                                          1 Resposta Última resposta

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