Dificuldade pra ligar
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será por causa da taxa???
? um ap2.0 rebaixado 1,5mm com comando 53g… qdo usava o 288 não tinha dificuldade nenhuma... agora parece q não tem força pra girar e pra pegar eu percebi q atrasando o ponto funfa... mas po.. ficar andando com ponto atrasado ? ? ? ?
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cuidado com griladeira
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meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
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meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
[snapback]383415[/snapback]
ta com alcool ou gasolina?
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meu arranque tá ok, mas é do modelo antigo, dizem q os dos g3 são mais fortes… a bateria perdeu um pouco de carga pq fiquei tentando ligar...
meu distribuidor é de gasolina, então deixo original ai fica em 9, mas ainda sim é dificil ligar, ai vou e atraso um pouco, gira pesado mas do nada pega...
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?, ja disseram q o arranque dos modernos é mais forte hehehe talvez seja maaais uma das lendas, pois sempre (desde o primeiro motor a alcool) se teve os aspirados taxados + ponto alto e não tem dessa de empurrar o carro pra ligar não, e nem de atrasar o ponto toda hora.
se tivesse com mais de 15/17? de ponto inicial blz, era pra ficar pesado, mas com 9? não é pra acontecer isso.
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os esquemas de aterramento eu já fiz, o meu cabo terra tava se partindo já…
aterrei até o cabeçote tb e vou melhorar o aterramento do alternador, já q ele foi pintado...
vou re-revisar meu arranque, vendo o q pode ser melhorado nele....
bateria ok....
um cabo mais forte pro positivo do arranque ajuda??? de me dicas...