Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #44

    ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #45

      ahhh veio

      ;)

      super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

      ta parecendo orkut isso

      [snapback]400525[/snapback]

      verdade, a essa rotação nao ta a nem 0.2kg de pressao…....o meu, q é 1.9, duas 40, cabe?otinho, comando pra turbo, etc 1kg da a 4k.....1.5 vai dar a uns 4500......e 2kg?pra cima ja vem com uns 5.3k

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #46

        queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

        gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

        pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

        http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

        demora pra encher?

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #47

          queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

          gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

          pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

          http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

          demora pra encher?

          ;)

          [snapback]401507[/snapback]

          isso que faltava um acerto fino com essa config…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #48

            isso que faltava um acerto fino com essa config…

            [snapback]401510[/snapback]

            ai que ta

            se eu fizesse o acerto fino, meu bolso que ficaria fino com as consequencias

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #49

              nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

              [email protected] agrade?o

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #50

                nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

                [email protected]    agrade?o

                [snapback]401664[/snapback]

                enviando…

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  legal…acelerando de boa né...

                  mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

                  e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tommy
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                    [snapback]400989[/snapback]

                    master power = garret

                    ou seja, incompatével com a biagio…...

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      eixo 59mm que era essa garret…

                      rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

                      ja no gol...

                      ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          3k ja tava la o ponteirinho

                          ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            master power = garret

                            ou seja, incompatével com a biagio…...

                            abraços

                            [snapback]402045[/snapback]

                            mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              3k ja tava la o ponteirinho

                              ;)

                              [snapback]402198[/snapback]

                              tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                                [snapback]403058[/snapback]

                                na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                  acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                                  [snapback]403065[/snapback]

                                  a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                                      [snapback]403058[/snapback]

                                      acerto… acerto.

                                      na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                                      acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                                      [snapback]403065[/snapback]

                                      pois é….

                                      e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                                      a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                                      [snapback]403073[/snapback]

                                      esse detalhe vc nao perguntou…

                                      perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                                      o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                                      [snapback]403125[/snapback]

                                      nada….

                                      inicial em 22 e caia pra 18...

                                      no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                                      ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                                        [snapback]400284[/snapback]

                                        1.04 ;)

                                        e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                        qual o é do rotor?

                                        []

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          1.04 ;)

                                          e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                          qual o é do rotor?

                                          []

                                          [snapback]403151[/snapback]

                                          a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                          83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários