Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #51

    legal…acelerando de boa né...

    mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

    e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #52

      ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

      [snapback]400989[/snapback]

      master power = garret

      ou seja, incompatével com a biagio…...

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #53

        eixo 59mm que era essa garret…

        rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

        ja no gol...

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #54

          ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #55

            3k ja tava la o ponteirinho

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #56

              master power = garret

              ou seja, incompatével com a biagio…...

              abraços

              [snapback]402045[/snapback]

              mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #57

                3k ja tava la o ponteirinho

                ;)

                [snapback]402198[/snapback]

                tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                  [snapback]403058[/snapback]

                  na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                  acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                    [snapback]403065[/snapback]

                    a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                        [snapback]403058[/snapback]

                        acerto… acerto.

                        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                        [snapback]403065[/snapback]

                        pois é….

                        e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                        a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                        [snapback]403073[/snapback]

                        esse detalhe vc nao perguntou…

                        perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                        o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                        [snapback]403125[/snapback]

                        nada….

                        inicial em 22 e caia pra 18...

                        no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                        ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                          [snapback]400284[/snapback]

                          1.04 ;)

                          e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                          qual o é do rotor?

                          []

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            1.04 ;)

                            e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                            qual o é do rotor?

                            []

                            [snapback]403151[/snapback]

                            a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                            83mm de di?metro, 2.008 cc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                              83mm de di?metro, 2.008 cc.

                              [snapback]403317[/snapback]

                              e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                [snapback]403319[/snapback]

                                não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                                  trocou denovo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _PiLoTo_De_FugA_
                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                                      piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                                      [snapback]399110[/snapback]

                                      ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                      alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                      obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                        alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                        obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                        [snapback]406007[/snapback]

                                        lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                                        :p

                                        eu uso biagio so q com outras medidas.

                                        mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                                        recomendo

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #70

                                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                          [snapback]406007[/snapback]

                                          se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                                          comprou na beepo??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários