Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #49

    nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

    [email protected] agrade?o

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #50

      nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

      [email protected]    agrade?o

      [snapback]401664[/snapback]

      enviando…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #51

        legal…acelerando de boa né...

        mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

        e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tommy
          escreveu em última edição por
          #52

          ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

          [snapback]400989[/snapback]

          master power = garret

          ou seja, incompatével com a biagio…...

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #53

            eixo 59mm que era essa garret…

            rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

            ja no gol...

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #54

              ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #55

                3k ja tava la o ponteirinho

                ;)

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  master power = garret

                  ou seja, incompatével com a biagio…...

                  abraços

                  [snapback]402045[/snapback]

                  mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    3k ja tava la o ponteirinho

                    ;)

                    [snapback]402198[/snapback]

                    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                      [snapback]403058[/snapback]

                      na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                      acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                        [snapback]403065[/snapback]

                        a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                            [snapback]403058[/snapback]

                            acerto… acerto.

                            na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                            acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                            [snapback]403065[/snapback]

                            pois é….

                            e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                            a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                            [snapback]403073[/snapback]

                            esse detalhe vc nao perguntou…

                            perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                            o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                            [snapback]403125[/snapback]

                            nada….

                            inicial em 22 e caia pra 18...

                            no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                            ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                              [snapback]400284[/snapback]

                              1.04 ;)

                              e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                              qual o é do rotor?

                              []

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                1.04 ;)

                                e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                qual o é do rotor?

                                []

                                [snapback]403151[/snapback]

                                a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                  83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                  [snapback]403317[/snapback]

                                  e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                    [snapback]403319[/snapback]

                                    não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                                      trocou denovo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _PiLoTo_De_FugA_
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                                          piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                                          [snapback]399110[/snapback]

                                          ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                          alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                          obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários