Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #53

    eixo 59mm que era essa garret…

    rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

    ja no gol...

    ;)

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #54

      ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #55

        3k ja tava la o ponteirinho

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #56

          master power = garret

          ou seja, incompatével com a biagio…...

          abraços

          [snapback]402045[/snapback]

          mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #57

            3k ja tava la o ponteirinho

            ;)

            [snapback]402198[/snapback]

            tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #58

              tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

              [snapback]403058[/snapback]

              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #59

                na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                [snapback]403065[/snapback]

                a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                    [snapback]403058[/snapback]

                    acerto… acerto.

                    na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                    acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                    [snapback]403065[/snapback]

                    pois é….

                    e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                    a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                    [snapback]403073[/snapback]

                    esse detalhe vc nao perguntou…

                    perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                    o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                    [snapback]403125[/snapback]

                    nada….

                    inicial em 22 e caia pra 18...

                    no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                    ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                      [snapback]400284[/snapback]

                      1.04 ;)

                      e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                      qual o é do rotor?

                      []

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        1.04 ;)

                        e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                        qual o é do rotor?

                        []

                        [snapback]403151[/snapback]

                        a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                        83mm de di?metro, 2.008 cc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                          83mm de di?metro, 2.008 cc.

                          [snapback]403317[/snapback]

                          e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                            [snapback]403319[/snapback]

                            não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                              trocou denovo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :() e pronto...

                                  piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

                                  [snapback]399110[/snapback]

                                  ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                  alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                  obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                    alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                    obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                    [snapback]406007[/snapback]

                                    lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua

                                    :p

                                    eu uso biagio so q com outras medidas.

                                    mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito

                                    recomendo

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                      alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                      obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                      [snapback]406007[/snapback]

                                      se ficar ruim, vc cobra dele a turbina :p

                                      comprou na beepo??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio

                                        alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?

                                        obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa

                                        [snapback]406007[/snapback]

                                        naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                        se ficar ruim, vc cobra dele a turbina   :p

                                        comprou na beepo??

                                        [snapback]406660[/snapback]

                                        essa turbina era a sua cara hein luiz :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          naum era eixo 52mm, piloto de fuga?

                                          essa turbina era a sua cara hein luiz  :p

                                          [snapback]407081[/snapback]

                                          kem sabe? ? kem sabe? ? 2006 a gente ve isso… :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários