Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #48

    isso que faltava um acerto fino com essa config…

    [snapback]401510[/snapback]

    ai que ta

    se eu fizesse o acerto fino, meu bolso que ficaria fino com as consequencias

    ;)

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #49

      nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

      [email protected] agrade?o

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #50

        nao consegui baixar o video, só pra premium….se alguem puder passar pra

        [email protected]    agrade?o

        [snapback]401664[/snapback]

        enviando…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #51

          legal…acelerando de boa né...

          mas viu, qual o rotor e eixo dessa garret...pois tem garret 1.00 com rotor 49mm

          e akela queimada de embreagem heim hehe....segundinha bate 1,5kg heim

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #52

            ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

            [snapback]400989[/snapback]

            master power = garret

            ou seja, incompatével com a biagio…...

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #53

              eixo 59mm que era essa garret…

              rodava num 6 caneco e o dono jurava que so vinha pressao la pelos 4/4.5k..

              ja no gol...

              ;)

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #54

                ?…..vem legal.....vem com qt...4k?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  3k ja tava la o ponteirinho

                  ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    master power = garret

                    ou seja, incompatével com a biagio…...

                    abraços

                    [snapback]402045[/snapback]

                    mais tipo a biagio fabrica caixa fria .50 q eh compativel pra essa turbina q eu estou adquirindo? tipo se eu quiser troca a caixa fria por uma menor eu acherei facil ou ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      3k ja tava la o ponteirinho

                      ;)

                      [snapback]402198[/snapback]

                      tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                        [snapback]403058[/snapback]

                        na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                        acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo n

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                          acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                          [snapback]403065[/snapback]

                          a lágico…mas o eixo dela é bem fininho n

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho

                              [snapback]403058[/snapback]

                              acerto… acerto.

                              na boa… mas o carro era dele, montado por ele...

                              acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?

                              [snapback]403065[/snapback]

                              pois é….

                              e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....

                              a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né

                              [snapback]403073[/snapback]

                              esse detalhe vc nao perguntou…

                              perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00

                              o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe

                              [snapback]403125[/snapback]

                              nada….

                              inicial em 22 e caia pra 18...

                              no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.

                              ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                                [snapback]400284[/snapback]

                                1.04 ;)

                                e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                qual o é do rotor?

                                []

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  1.04 ;)

                                  e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?

                                  qual o é do rotor?

                                  []

                                  [snapback]403151[/snapback]

                                  a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                  83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.

                                    83mm de di?metro, 2.008 cc.

                                    [snapback]403317[/snapback]

                                    e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      e executa as trocas de marchas a quantos rpm???

                                      [snapback]403319[/snapback]

                                      não costumo passar de 7500 rpm. o corte ta em 7750.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?

                                        trocou denovo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          não era .84, estavamos na duvida, até q recebi a resposta da dnt turbos sobre o a/r da caixa quente da hx 40.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários