Melhor solução pra alimentar um ap turbo
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muito bom, vc ta rodando com quanto de pressão? usando 1 suplementar só? qual?
ps: tem um user do pp com um gol 1.0 totalflex q diz a lenda faz até 13kml/l no alcool
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12,7km/l ok?
meu po parece po de vêia, num tem osso mais só pele.
[]s
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então marcos, andando de boa, na pista meu carro (ap 1.8 mi, bicos de vectra levemente abertos pra uso de álcool, chip original, dosador original) já chegou a fazer 10. ta? o xucrute que não me deixa mentir sozinho.
a 140~160 (até 180, ?s vezes), subindo serra, 7,8 km/l.
na cidade, entre 5,5 (só pau) e 6,5 (só de boa).
8 km/l litro na cidade, com álcool, se bobear nem carro 1.0 faz (meu fox pena pra fazer isso, dificilmente ando mais que 350 km com um tanque na cidade).
suplementar + gerenciador de ponto rox
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fez 10 indo pra curitiba… ta foda escrever c/ uma mao soh hehehehe
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o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:
chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.
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com certeza o melhor jeito é usar um bom gerenciador, na minha saveiro tinha 4 bicos originais a gasolina e 4 suplementares, era lizinha e bem economica…. estou vendendo o gerenciador se tiver interesse....? hardware completinho, conversão para alcool aumentando o tempo de injeção(usa bicos originais), retardo de ponto por pressão, espera pra booster ou nitro, congela o map, etc....qualquer coisa me manda mp.
valew.
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colega, lá melhor as mensagens. eu disse que faz 8 na pista (pista= estrada) (rua = cidade)
mal ae se me expressei mal…
abraço
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o melhor resultado em termos de consumo costumo conseguir com:
chip + suplementar, deixa os bicos originais lá intactos e coloca um bico extra controlado por gerenciador, se não quer gastar muito e não vai usar uma pressão muito alta pode usar um anal?gico (não programóvel) como o digipulse ou mesmo o fipm (da his), eu tenho um gerenciador barato, programóvel (mas sem acesso ao motorista se ele num tiver o modulo visor) mas que custa mais que os outros dois.
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como ficaria a ligação do suplementar?
/bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno
assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?
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como ficaria a ligação do suplementar?
/bomba/=====/bico extra/====/bicos originais/====retorno
assim e deixaria o regulador de combustivel original? ele daria conta de manter a pressão mesmo quando tivesse pressão de turbo e o bico mono mandando combustivel pra dentro?
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exatamente como eu uso amigo
a pressão do combustável sobe acompanhando a pressão do turbo, certinho (se sua bomba tiver boa)