Booster em parati 1.0 turbo
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nao entendo mto desse carro ai mas 1,7 bar é pressao hem…
ainda mais na gasolina.
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esse caro original anda entre 0.8 e 1.4 de pressão….por isso acho q um aumento pra 1.7 nao traria problemas, mas por via das duvidas estou perguntando, hehehe....um amigo meu uma vez fez uma parada no gol 1.0 turbo dele q enchia ateh 2 kg na gasolina mesmo, viro um foguete o gol, mas ele fez isso pq tava vendendo, hahaha...coitado de kem compro o gol.....e ele dexo essa pressão no po mesmo, eu keria um booster de ateh 1.7 q acho q fikaria bom.. valeu
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sugestáo…..
não passe de 1.6 bar com o chip original.....
a central entra em modo go home
a melhor opção é um chip bem feito...
se for fazer o booster mesmo, faça na n75....
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e quanto sai um chip bem feito pra esse carro?
e n75? o que é isso?
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n75 eh solenoide controlada pela ecu q fica controlando a pressao da turbina
nao faz a cagada de mexer na n75, se tu tentar regular ela estraga, se tirar ela vai travar no maximo de pressao da turbina e vai dar falta alem da injecao cortar combustivel quando passa de uma certa pressao
faz chip e nao te incomoda
ah, da pra usar tranquilo 2k com essa turbina na gasolina com a taxa original, na epoca q eu tinha andava tranquilo, soh a vida util da turbina q diminui
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e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?
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2kg com a turbina original???
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vem pressão, mas o rendimento não acompanha o aumento da pressão como num outro carro q use um turbo dimensionado pra trabalhar dessa forma.
pode ver q o pessoal até passa de 2 bar nos 1.0 turbo original e não quebra, ai qdo poe turbo maior começam a aparecer os problemas, e se tem q alterar a alimentação e a curva de avanço. sem contar q o intercooler original literalmente abre qdo se usa turbo maior mesmo com menos pressão.
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posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico andava sem noção
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posso dizer q esses mil t chipado principalmente no alcool fica esperto d++ turbina limao com cambio curto vira carro de espeto, tenta fzer um esquema legal nele, escape de 2 1/4 e um filtro, no alcool rodando em media com 1.8 de pico vem uns 160cv q é a media q vira esse carro, um amigo meu tinha um gt chipado no alcool com 2.2 d pico? ? andava sem noção
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o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?
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ta na moda usar cano de escape em medidas enormes, geralmente nos aspirados.
lamentável é ver o pessoal fazendo isso sem nem saber o motivo. alguns falam q o original ja é grosso, então tem q engrossar ainda mais pra ficar livre , porem nem sabem pq o original ja vem com tubulação larga.
deixa queto…melhor eu não falar mais nada, ja q não adianta.
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o louco, pra que escape de 2 - 1/4 num motor dessa cilindrada? você sabia que a sa?da da turbina original desse motor tem menos de 1 - 1/2 ?
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oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh
eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.
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oq vc recomendaria?? olha eu ja andei em gt qm escape original e com 2 1/4 curti o sistema, tb como ja vi qm uso 2.5 e fico mo lixao eheh
eu to vendo as possibilidades d pegar um gt pra usar aqui na cidade, porem nao sabia q a turbina dele tinha essa saida tao pequena, eu ja ia arrancar tudo e fazer de 2 1/4 ate o fim.
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eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...
na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)
flw
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e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?
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se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…
minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..
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pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..
mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?
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olha o pessoal
então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…
os chips deles parece ser bons.
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valeu italo