K24 fraaco demais..
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esse eg possui um k24 que todos sabem não tem fama de ser girador…
porem como ja foi dito ai por alguns, pra girar desse jeito é so ter uma boa preparação que qualquer carro gira.
http://videos.streetfire.net/video/speedfa…ored_200097.htm
abs
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kkkkkkk ele larga aonde eu já nem consigo chegar, 7k….
mas um ap com pequi, na mão de um preparador bom, vira mais, hein?
9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.
alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe
obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.
alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?
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simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve
carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8
ps o video foi feito em propriedade particular
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vix , voaaaaaaaa ein?
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no comments
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simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve
carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8
ps o video foi feito em propriedade particular
se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?
algum motivo justo deve ter.
esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.
o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.
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seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.
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se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.
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seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.
juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.
assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…
eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.
até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.
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só belisquei 10k no gran turismo
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9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.
alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe
obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.
alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?
seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor
só belisquei 10k no gran turismo
aí é soda
ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio