Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #9

    o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

    dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #10

      compressor + turbo?

      bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

      mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

      faz mais de 10, não é um v8.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #11

        compressor + turbo?

        bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

        mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

        do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #12

          já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

          compressor + turbo?

          bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

          mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

          pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #13

            é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #14

              tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #15

                o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

                é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  huiauhiuah

                  amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

                  perguntei qual era a km do carro/motor

                  e ele disse:

                  ah se nao estou enganado eh 228mil km

                  haiuhauaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ah, e a fiaté

                      nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                      a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                      eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                        eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                        fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                        comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                        doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                        sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                          inversamente proporcional

                          vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            meu problema com a vw é só um

                            acabamento.

                            se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              meu problema com a vw é só um

                              acabamento.

                              se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                              novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                  comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                  faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                    comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                    faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                    fiat bravo nacional.

                                    falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      eu só acredito …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                                        ideia boa, mas o preço…

                                        vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          meu problema com a vw é só um

                                          acabamento.

                                          se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                          sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários