E a ninjinha?
-
lá fora existem várias 250 four..
nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…
lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…
mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.
qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?
pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.
-
bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.
acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.
inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.
hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.
-
sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.
mas eh um belo brinquedinho.
e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.
certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.
o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.
entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.
caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.
-
numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?
a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.
eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...
vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...
pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…
-
entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120
-
puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.
o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.
sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.
ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs