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Montar ap com biela de kd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    *Felipe*
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    #5

    quase 9pal na boa… :d

    girar 7 é pra carro original...:ham:

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #6

      o gol 1.0 16v da velha gira 7000 qdo corta a injecao :) mas vai mais, se guentar

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      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #7

        1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

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        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #8

          poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

          ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

          :)

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #9

            poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

            ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

            :)

            [snapback]356797[/snapback]

            testado e aprovado por megatiranossauro….

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #10

              poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

              ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

              :)

              [snapback]356797[/snapback]

              eu tenho esse pistao aki guardado soh tem q limpar, mas estao novinhos, sem trincas, rachos, riscos ou qualquer outra coisa, 1.8 std carburado.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #11

                nao deu pra editar, medida 80,985 original vw

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GIII Power
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

                  [snapback]356412[/snapback]

                  8300 rpm?

                  muito bom saber que os 7400 rpm não tem feito estrago nas minhas válvulas. :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GolASPRO
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    qual a forma mais correta/segura de embuchar essas bielas p/ usar no pistao ap é buchas de tecnil ou bronze ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      1? o que vem a ser balanceamento dinamico e estatico,

                      eu vou balancear vb, plato, volante, tudo separado, isso pra no caso de acontecer de eu ter q trocar por ej o plato, apenas balanceio ele, pois pra fazer este servião vou mandar pro brasil, e si balancear tudo junto, cuando ter q trocar por ej plato, vou ter q balancear tudo outra vez. ai num sei si isso é dinamico ou estatico. apos balancear peça por peça montase tudo e verifica seu balanceamento.

                      apos isso vou equalizar o peão das bielas, ou seja, deixar todas com o mesmo pe?o, e pra fazer isso, vou usar un negocio aki que un amigo me explicou, pra deixar elas, não só com o mesmo peso mais sim, a parte onde vai o pino, deixar todas com o mesmo peso e a parte onde vai no vb tambein com o mesmo peso.

                      os pistão e pino tambien vou equalizar o peso de todos.

                      a maior duvida fica en questão da taxa e tal. ja me falarom pra usar vb 1.8 biela kd e pistão de 1.6 alcool e com isso ficaria a taxa de ~9:1 que é a taxa que pretendo usar, mais minha duvida fica, na seguinte, como o pistão não vai chegar até a fase do bloco, isso pode dar algum prolema? sei lá ponto quente ou algo assim?

                      e sobre as buchas pra biela, de que material tem q fazer?

                      o meu cabeçote atual é tuxo hidraulico, mais vou montar un mecanico q vai ter 94cfm a 10litros de isch, só não me pessan o que é isso por que não fasso nem ideia, ainda vou descobrir, mais pelo que entendi é como se mede o fluxo do cabeçote esses 10litros é a cuantina de agua q passou por ele no teste, algo assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                        mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                        só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                          mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                          só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                          [snapback]358356[/snapback]

                          e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bonamigo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                [snapback]358603[/snapback]

                                molas originais do 1.5…? plug and play?

                                vira 8k? :)

                                tem comando???

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    bonamigo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    molas originais do 1.5…? plug and play?

                                    vira 8k? :ohoh:

                                    tem comando???

                                    [snapback]359033[/snapback]

                                    opa, plug and play :)

                                    vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      opa, plug and play  :ohoh:

                                      vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                      [snapback]359175[/snapback]

                                      amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                      pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                      si alguem puder responder minhas duvidas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        bonamigo
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                        pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                        si alguem puder responder minhas duvidas.

                                        [snapback]359182[/snapback]

                                        molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #24

                                          girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                                          1 Resposta Última resposta

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