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206 1.6t

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    ruiak
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    #90

    fica animal aspirado pq leo jeito q eu vi akele de rallye subir de rpm e render ateh os 8000 nao eh briuncadeira .. o carro engulia as marchas .. andava mto bem meeeesmo ..

    a suspensao do 206 original nao sei como eh pq o unico q andei q andou rapidinho hueuhehue foi esse de rallye .. q tem suspensao toda preparada ..

    eu creioq um chip com o corte elevado la pros seus 7500 .. com o comandinho da peugeout cup .. e um escapinho 4x1 inteiro em 1,7/8 soh com um abafador no final .. e um filtrinho k&n in box ia ficar do caraaaaleo

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    • T Offline
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      TopFuel
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      #91

      meu 206 era rebaixado sem mais nada (amortecedor preparado nem nada) so mola feita (não cortada) sem 2?? na frente e desci 3 dentes atras e o carro era confortavel e na mão.

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      • _ Offline
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        _-SORCERER-_
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        #92

        o que vale a pena agora pra começar a comprar pro meu 1.4 flex para dar um arzinho.

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        • T Offline
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          TopFuel
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          #93

          bom, já peguei uma informação que vale pra quem tem 1.4.

          a biela do 1.4 é mais longa que a do 1.6 (8v) creio que trocando as bielas, consiga aumentar a cilindrada sem ter que arrombar bloco.

          aqui no rj eu tinha passado num ferro velho que tinha um motor do 1.6 com bloco quebrado devido a uma batida, o cara queria r$800 no motor inteiro, pena eu não ter o dinheiro, se não pegaria na hora.

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          • T Offline
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            TopFuel
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            #94

            complementando a informação acima…

            biela do 1.4 (140.2mm)

            biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #95

              biela do 1.4 (140.2mm)

              biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

              não sei o curso do 1.4, mas o do 1.6 é 82 mm e com essa biela acima daria r/l 0,31. mas no bestcars dizem que a biela tem 178 mm com r/l de 0,23.

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              • R Offline
                R Offline
                Rix
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                #96

                a única coisa que me lembro do 1.4 é que o pistão tem mais curso que di?metro. é allan, abre o manual aí e passa os valores de tamanho de pistão dos 1.6 e curso, por favor.

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                • F Offline
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                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  curso 82 mm e di?metro 78,50 mm

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    vcs acham 82mm pouco?

                    acho pouco 70… 71.... sei l

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                    • _ Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #99

                      diametro de curso 75 x 77 mm

                      cilindradas 1.360 cm3

                      taxa de compressão 10,5:1

                      potência max. 82cv a 5.250rpm

                      torque max. 12,6m.kgf a 3.250rpm

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                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        ah, beleza, 77mm… menos mal

                        de repente colocar pistões maiores, além de ganhar em cilindrada, beneficia a r/l..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          pistao maior beneficiar rl???????????????????????????????????????????????????????????????

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            droga, pensei uam coisa, falei outra e saiu bobagem.

                            sorry :fluff2: :fluff2: :fabiorr:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Rix
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                              #103

                              ele precisaria trocar as bielas, mas aí eu já não sei como ficariam, se caberiam, etc, etc

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #104

                                caber, cabe, biela de 1.6 so é menor que a do 1.4, mais os encaixes são identicos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #105

                                  o motor citro?n 1.6 não o mesmo do peugeot 1.6?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #106

                                    parece q sim, f?bio

                                    topfuel… e eu que tinha lido o inverso? li que a do 1.6 é maior que a do 1.4, e não o certo

                                    então dá certo sim.... hauhau, que massa, esse motorzinho tem futuro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #107

                                      então, por que o da citro?n é o tal de r/l 0,23.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #108

                                        o motor citro?n 1.6 não o mesmo do peugeot 1.6?

                                        [snapback]554925[/snapback]

                                        depende…

                                        o motor que estamos falando é 1.6 8v (serie tu) os usados pela citro?n (peugeot tambem) é da serie xu (1.6 16v) são motores totalmente diferentes.

                                        a peugeot usa motores diferentes, na verdade no brasil o unico da serie tu atualmente é o 1.4, o melhor motor da peugeot, tirando o da serie xu - 2.0 16v 180cv, esse ta mexido ate a alma e ainda tem muito mais pra dar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #109

                                          complementando a informação acima…

                                          biela do 1.4 (140.2mm)

                                          biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

                                          [snapback]554153[/snapback]

                                          topfuel… e eu que tinha lido o inverso? li que a do 1.6 é maior que a do 1.4, e não o certo

                                          então dá certo sim.... hauhau, que massa, esse motorzinho tem futuro.

                                          [snapback]554932[/snapback]

                                          não, da uma olhada na figura, o tu3jp (1.4) tem bielas de 140,2mm, o tu5jp (1.6) todos 8v tem bielas de 133,5mm

                                          1 Resposta Última resposta

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