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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #1

    essa turbina eh boa? estou preste a combra na belquip oq vcs me falam dos produtos de lah

    ab?s: conto com a ajuda de vcs

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      ***Finado***
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      #2

      ? boa dependendo do motor que for instalar neh …

      não adianta comprar uma turbina?a e montar num motor 1.6...

      nos passe as configurações do motor para avaliarmos se é a turbina ideal para seu uso ...

      abraços

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #3

        motor 1.9 pistão 83,5 comando de valvula 288? volante aliviado pulimento dos dutos por enquanto eh isso q tenhu em mente intaum prescisava saber se essa turbina seria ideal pra mim por enquanto eh isso q eu vou fazer no motor mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação do motor.

        a ja ia esquecendo motor carburado pretendo roda no comeão com um 3e

        ab?s: conto com a ajuda de vcs

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          edsonmassao
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          #4

          na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis :)) e pronto...

          piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...

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            thiagosaveiro
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            #5

            desistiu do meu kit então?

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #6

              intaum a mais recomendada pra mim seria a 50/70 c/refluxo é essa ta muito grande e vai demora pra enche?

              obs: pretendo usa valvula de alivio pop-off e valvula de prioridade blow-off

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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #7

                mais ninguem pra me ajudar o galera presciso da ajuda de vcs pra mim é se arrepende mais tarde ja ta td pronto pra i pra sp busca o kit unica coisa q falta e decidi qual turbo vai usa

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                  wsuturbo
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                  #8

                  ? 1.9 né….acho q vai ficar bom....demora umpouco pra pegar mas dpois q pega fica bom....ainda mais se tiver refluxo

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sorte q o eixo (rotor quente) não é dos maiores. minha caixa quente é 1.04 e enxe na boa no motor 2.0, e uso esse eixo.

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #10

                      intaum essa turbina ae no meu caso num vai fica muito grande da pra rodar com ela sussegado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #11

                        qto a turbina blz, só não esquece q o compressor é bem grande e só vai gerar pressão mesmo mais la em cima. no meu carro uso um compressor .50, q sinto funcionar legal até cerca de 1,7 bar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                          consulte sempre seu preparador

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.

                            consulte sempre seu preparador

                            abraços

                            [snapback]400318[/snapback]

                            e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                            consulte a pp, tá no caminho certo…

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???

                                consulte a pp, tá no caminho certo…

                                [snapback]400320[/snapback]

                                na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem :fppt:

                                tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…

                                ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
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                                  #16

                                  intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?

                                  vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #17

                                    vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                                    entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #18

                                      acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                                      tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...

                                        tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original.  e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...

                                        [snapback]400402[/snapback]

                                        intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?

                                          1 Resposta Última resposta

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