Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo
-
essa turbina eh boa? estou preste a combra na belquip oq vcs me falam dos produtos de lah
ab?s: conto com a ajuda de vcs
-
? boa dependendo do motor que for instalar neh …
não adianta comprar uma turbina?a e montar num motor 1.6...
nos passe as configurações do motor para avaliarmos se é a turbina ideal para seu uso ...
abraços
-
motor 1.9 pistão 83,5 comando de valvula 288? volante aliviado pulimento dos dutos por enquanto eh isso q tenhu em mente intaum prescisava saber se essa turbina seria ideal pra mim por enquanto eh isso q eu vou fazer no motor mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação do motor.
a ja ia esquecendo motor carburado pretendo roda no comeão com um 3e
ab?s: conto com a ajuda de vcs
-
na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis ) e pronto...
piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...
-
desistiu do meu kit então?
-
intaum a mais recomendada pra mim seria a 50/70 c/refluxo é essa ta muito grande e vai demora pra enche?
obs: pretendo usa valvula de alivio pop-off e valvula de prioridade blow-off
-
mais ninguem pra me ajudar o galera presciso da ajuda de vcs pra mim é se arrepende mais tarde ja ta td pronto pra i pra sp busca o kit unica coisa q falta e decidi qual turbo vai usa
-
intaum essa turbina ae no meu caso num vai fica muito grande da pra rodar com ela sussegado?
-
com todo respeito amigo, vou usar a mesma resposta q uso qdo respondo e-mails lá na empresa.
consulte sempre seu preparador
abraços
[snapback]400318[/snapback]
e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???
consulte a pp, tá no caminho certo…
-
intaum por isso mesmo q estou pedindo a ajuda de vcs pq quem vai fazer meu carro eh eu mesmo por isso q estou na duvida da turbina
-
e qdo a pessoa não gosta de preparador, entende de mecanica e quer fazer sozinho???
consulte a pp, tá no caminho certo…
[snapback]400320[/snapback]
na dúvida consultaria os dois, pra ver se as opiniões e justificativas batem
tem idéia de qto de pressão pretende usar, piloto de fuga? pq caixa fria grande assim é pra altas pressões…
ainda fico na minha mais modesta opinião de .50f/.70q (pulsativa, sempre)
-
intaum como tava pensando em coisa de 1.5bar oq vc acha ?
vou usar pistão iapel e bielas da kombi a diesel qts +/- aguenta de pressão sem quebras?
-
vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né
entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo
-
acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...
tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...
-
acho q a folego nem tem mais esses kits hein walter…tem q confirmar com o tommy...
tem essa tb, piloto: se optar por bielas de kd vai ter q rebaixar o bloco se usar pistões com posição do pino original. e esse rebaixamento é sem volta, se quiser usar bielas normais vai ter q usar outro bloco...
[snapback]400402[/snapback]
intaum os pistão eu estou trocando com um cara ae num sei si o pino do pistão e na posição do original ou é tenhu q confirma com ele i si for da posição dos original eu vou rebaixar o bloco eu tenhu um motor parcial quardado aki pra fazer isso o original pretendo deixa quardado
-
intaum com 1.5 sera q com uma bomba de gti e um carburador 3e consegue alimentar? ou vou prescisar de bico extra?