Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo
-
tem certeza q eram essas especificações mesmo? pois isso é pegada de turbinho
[snapback]403058[/snapback]
acerto… acerto.
na boa… mas o carro era dele, montado por ele...
acho que ele sabia o que tinha embaixo do capo né?
[snapback]403065[/snapback]
pois é….
e além de mim ainda tem vc que viu essa turbina na mão, o nitrus, o vodge, o povo da beep turbo quando estourou o retorno de óleo la no posto....
a lágico…mas o eixo dela é bem fininho né
[snapback]403073[/snapback]
esse detalhe vc nao perguntou…
perguntou a medida e eu falei... 59mm numa caraca?a quente 1.00
o que ponto atrasado e mistura rica naum faz….hehehe
[snapback]403125[/snapback]
nada….
inicial em 22 e caia pra 18...
no caso seria: o que um comando bom e bem enquadrado com um acerto bom no bura não fazem.
-
1.04
e a quantos rpm ela começa a empurrar ka?
qual o é do rotor?
[]
[snapback]403151[/snapback]
a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.
83mm de di?metro, 2.008 cc.
-
a config atual geral do motor (comando, cabeçote e carburação) não esta voltada pra pegada, mesmo assim, com 4000 rpm ja tem 1,2 / 1,5 bar em 2? marcha, e com pouco menos de giro de 3? em diante.
83mm de di?metro, 2.008 cc.
[snapback]403317[/snapback]
e executa as trocas de marchas a quantos rpm???
-
ka, vc num tinha trocado a .58 para um .84?
trocou denovo?
-
na minha mais modesta opinião isso ae é turbina pra andar sem wastegate (ou pop-off, depende da montagem)…? pt (pressão total e naum perda total, plis ) e pronto...
piloto de fuga, usaria esse mesmo eixo e rotor numa .50/.70 com refluxo...
[snapback]399110[/snapback]
ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio
alguem aki tem essa turbina sera q ela eh boa?
obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa
-
ae galera acabei ficando com a dica do edsonmassao comprei .50/.70 duplo fluxo c/ refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio
obs: aind afalta algumas coisas pr apode instala no carro por isso estou perguntando se ela eh boa
[snapback]406007[/snapback]
lembra muito as medidas da minha antiga turbina de rua
eu uso biagio so q com outras medidas.
mas posso falar q biagio me surpreendeu e muito
recomendo
-
se ficar ruim, vc cobra dele a turbina
comprou na beepo??
-
naum era eixo 52mm, piloto de fuga?
se ficar ruim, vc cobra dele a turbina
comprou na beepo??
[snapback]406660[/snapback]
essa turbina era a sua cara hein luiz