Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gts 90 -t

Gts 90 -t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 14 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #6

    veio premiado com bielas-fly hehehe o gts dum amigo nosso veio com 33 e o fião se recusou a turbinar com essas bielas :hauhau:

    procure umas pelo menos né 65, ou se quiser ja chutar o balde, monte com de kd.

    qto a estar ja com 0,75, mande pra retífica medir se não precisa de mais um passe. se precisar…ja fica arriscado. não q ah, ta fino e vai quebrar , não é assim tb, mas ja ta no fim da vida (em termos de retífica) e pode valer mais a pena trocar o vira por um std agora q o motor ja esta aberto.

    [snapback]468211[/snapback]

    vou sugerir pra ele bielas de kd + pistoes 1.6a

    com certeza eu ja partiria pra um vira std…

    sendo de ap, nao eh tao caro assim...

    [snapback]468232[/snapback]

    isso pq nem a bomba de oleo ele queria trocar…

    0,75 ja é a ultima retifica né?? :d

    [snapback]468233[/snapback]

    acho q ainda tem a 1mm nao?

    garret de d20, num é nao?

    [snapback]468241[/snapback]

    ele comprou dum kit usado e retificou ela… nao sei de onde saiu...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #7

      mesmo com pressao baixa ( 0,6 bar ) e sem abusar do giro ( 6000 - 6500 rpm max ) é arriscado essas bielas voarem?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #8

        sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

        se por bielas de kd e pistao de 1.6a... pode tacar pressao ageagaegyaegyage

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #9

          já q abriu, faz uq tem q fazer, olhe as outras peças tbm, nao se baseia em apenas uma.

          o caso do vira, qualquer coisa, compre um novo, média de 250 conto novo, ou usado, vc acha em bom estado beeeem mais barato.

          mas turbinar por turbinar, rola não. ja q vai fazer, façam direito :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #10

            sim.. se rodar com alcool alcool… podem vuar... que tal trocar pelo menos os pistoes para modelo gasolina? ja da uma boa folga nas bielas...

            se por bielas de kd e pistao de 1.6a… pode tacar pressao ageagaegyaegyage

            [snapback]468277[/snapback]

            ?, pensando por esse ponto de vista…

            0,6 kg seria 19,7:1 de taxa no alcool alcool

            o mesmo que 1,3 kg no pistao de gasolina...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

              melhor trocar as bielas logo de cara.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #12

                bielas fr?geis e ainda num motor q ja ta com o vira em 0,75 = aparentemente quilometragem alta, e isso fadiga as peças m?veis.

                melhor trocar as bielas logo de cara.

                [snapback]468403[/snapback]

                muito bem lembrado… turbo em motor can?ado.. nao dá

                vai quebrar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  nao é assim tb nao…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    nao é assim tb nao…

                    [snapback]468477[/snapback]

                    segundo o fluff… vc ja desbielou sem carga antes dos 4000 rpm.. é verdade?

                    se for.. pq sera?? :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRS1974
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      carol,

                      qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                      eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                      [] s

                      denis

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        carol,

                        qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                        eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                        [] s

                        denis

                        [snapback]469075[/snapback]

                        tem muita coisa no forun sobre essas bielas, quanto maior o número maior a resistencia dela, então na teoria as com numeração maiores aguentam mais potencia…...na copa turismo a vw usava uam numeração alta, acho q 75...ah controversias sobre esses números mas eu acredito na numeração maior aguentar mais paulada ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          carol,

                          qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

                          eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

                          [] s

                          denis

                          [snapback]469075[/snapback]

                          deixa eu tentar responder por ka…

                          na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                          ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                          mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                          ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

                          ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                deixa eu tentar responder por ka…

                                na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

                                ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

                                mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

                                ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

                                ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

                                [snapback]469122[/snapback]

                                e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ? estranho…

                                  justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

                                    [snapback]469451[/snapback]

                                    orra velho….

                                    ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

                                    amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

                                    ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

                                    ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

                                    ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      ? estranho…

                                      justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                                      [snapback]469452[/snapback]

                                      eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gustavo
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                                          [snapback]469654[/snapback]

                                          exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários