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Montando ap 1.7 t

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    #18

    não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

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      #19

      mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

      ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

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        thiagosaveiro
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        #20

        esperai..

        vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

        pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

        (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

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          thiagosaveiro
          escreveu em última edição por
          #21

          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

          ap 600 rulez

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            #22

            bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

            1 Resposta Última resposta
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              #23

              opa,imagina só o pocket rocket :p

              alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

              o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

              será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #24

                bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

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                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #25

                  pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                  e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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                    #26

                    e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                    nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                      poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #28

                        então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DRC Racing
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                          meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                            meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                            olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                            ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                            olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                            estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                            caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                            ps. pega leve galera

                            kleber londrina

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                              ap 600 rulez

                              opa ap 1.6… é nois

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                                bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                ap 600 rulez

                                opa ap 1.6... é nois

                                fazer o que ne :namoro: ;) .

                                por que o que vira é ap600 :p :p

                                6s entenderam a sacada?

                                o resto tem é torque.

                                ta bom não é engrassado.

                                eu fico quieto. ;)

                                te mais

                                adriano nogueira

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
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                                  #33

                                  poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                                  pode ter certeza.

                                  pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                                  3 deles desintegraram a canaleta….

                                  vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                                  agora se quiser je e afins...

                                  vai preparando uns r$1.400,00

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #34

                                    iapel é ?timo.

                                    mas je é outra coisa neh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #35

                                      vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                                      mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        pode ter certeza.

                                        pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                                        3 deles desintegraram a canaleta….

                                        vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                                        agora se quiser je e afins...

                                        vai preparando uns r$1.400,00

                                        e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #37

                                          e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                          sim.

                                          cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                          ai ja era….

                                          1 Resposta Última resposta

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