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Montando ap 1.7 t

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    Adriano Sushi
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    #32

    quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

    bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

    ap 600 rulez

    opa ap 1.6... é nois

    fazer o que ne :namoro: ;) .

    por que o que vira é ap600 :p :p

    6s entenderam a sacada?

    o resto tem é torque.

    ta bom não é engrassado.

    eu fico quieto. ;)

    te mais

    adriano nogueira

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      Fluff
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      #33

      poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

      pode ter certeza.

      pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

      3 deles desintegraram a canaleta….

      vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

      agora se quiser je e afins...

      vai preparando uns r$1.400,00

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        *Felipe*
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        #34

        iapel é ?timo.

        mas je é outra coisa neh

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          #35

          vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

          mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

          abraço

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            #36

            pode ter certeza.

            pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

            3 deles desintegraram a canaleta….

            vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

            agora se quiser je e afins...

            vai preparando uns r$1.400,00

            e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

            1 Resposta Última resposta
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              Fluff
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              #37

              e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

              sim.

              cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

              ai ja era….

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                #38

                vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                abraço

                eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

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                  #39

                  sim.

                  cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                  ai ja era….

                  isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

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                    Fluff
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                    #40

                    isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                    infelizmente.

                    :p

                    mas é igual falei ali

                    r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                    infelizmente não to com essa solução na mão.

                    então to rodando de ks.

                    :namoro:

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                      #41

                      vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                      abraço

                      • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
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                        #42

                        isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                        não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

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                          #43

                          emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                          nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

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                            #44

                            emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                            nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                            ai eu já não sei de mais nada…

                            eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

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                              #45

                              tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                              1 Resposta Última resposta
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                                #46

                                tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #47

                                  qt fica legal deixar de taxa desse ap 1.7 para turbinar é pois vou trocar uma ideia com o cara da retifica, se possivel amanhã mesmo…

                                  vlws...

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #48

                                    ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                    apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

                                    tom com 0,8 :p

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #49

                                      qt fica legal deixar de taxa desse ap 1.7 para turbinar é pois vou trocar uma ideia com o cara da retifica, se possivel amanhã mesmo…

                                      vlws...

                                      acho q o ideal seria 8:5:1 ou 9:0:1

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #50

                                        tom com 0,8 :p

                                        e o botão do booster? :p

                                        hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #51

                                          e o botão do booster? :p

                                          hehehe

                                          hehehehe

                                          tinha esquecido a ainda tem booster nela. nem sei se ainda funfa :p

                                          trauma sux :namoro:

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