Kit nitro no gti 16v
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potencia por potencia eu iria de turbo com 0.8, mas ai vai ter ap 8v com 1.5 bar andando mais que eu, então teria que forjar, mas ai começam as quebras com cambio, homocin?tica, etc, fora que o valor investido é alto.
aspro no projeto que montei, vem potencia , mas o custo pra montar tb é alto, então to pensando num kitzinho nitro para os momentos de emerg?ncia, dessa forma mantenho o carro no uso normal como ele tá hoje, o que me atende perfeitamente, e caso os 160 (estimados) não dáem conta eu ponho o kit nitro pra funcionar
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sim, o gerenciador tem essa vantagem, mas se ele der um defeito qualquer bau-bau pode ir pro saco… questão de vc saber o que vai escolher...como disse cad aum tem sau vantagem,
eu usaria alcool aí num deve nem precisar abaixar o ponto (precisa ver o que fizerm no chip) e mantem o ganho... num fica com enche?? de fazer outra linha de combustável, outra bomba dosador, etc...
em aspro tudo faz diferença..vc briga por qualquer cv... então é claro que um coletor, um filtro de ar, escape, tudo faz diferençazinha
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vou ver com o ednilson da powertrain o que ele me diz o avanço do chip que ele fez para mim, me parece que ele já fez algum gti 16v nitrado usando um chip semelhante.
agora se precisar de gerenciador vc saberia dizer qual é bom para essa finalidade ?
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orra bicho, bota meio quilo pré dentro desse motor com um acerto comum que te dar? uma alegria muito maior…
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cara, já tive turbo e posso te dizer que com certeza 0.5 bar não vai me satisfazer, além do que seria um projetinho um tanto diferente aqui nas minhas bandas.
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0,5 bar vai te dar a mesma coisa de potência final que com o nitro, e mais barato a longo prazo.
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retirando dos mortos…
o principal problema de nos no miolo do motor sao pistoes ou bielas, visto que as do 16v nao sao conhecidas pela resistencia...
quais os cuidados de manuten?ao do kit para o dia a dia... visto um uso de fim de semana .. carro no sol... gicleurs..
qual xutando uma boa config de ponto para deixar no chip... sendo o carro convertido a alcool ( bicos maiores)...
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gti 16v aguenta uns 0.8 1.0 kg no alcool
eu iria de turbo tbm
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pra fazer turbo num gti eu tenho pra mim que deveria ser como akele conjunto merece ai haja $$$$…
ai pra deixar o carro mais trankilo pra rodar no dia a dia e dps quando quiser so apertar u butauzinhu ...
depois quem sabe nao espirra.... mas depois...
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acho que a galera tá perdendo um pouco noção, ou sou eu que to muito iludido… 1 kg num cabeçote 16v, pra se extrair a mesma potência em um 8v equivalem a que pressão? a diferença de fluxo desses cabeçotes é absurda...
tem certeza que essa mecanica aguenta tranquilamente 1 kilo? original? com as bielas longas que já vi muitos comentarios que é fragil?
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3- um fogger apenas, um por cilindro é só qdo vc vai ter uma qdade muito grande tipo mais de 120cv..se não nem acha gicle pequeno o bastante pra dar esta potência
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ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...
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que eu olhei aki mesm no pp o pessoal nao passa de 0.7 nas originais…
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e com 0.7 eu aposto que ainda vem uma potência muito boa, capaz de satisfazer muito bem para o dia-a-dia e concerteza melhor do que os meros 60cv de nitro
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nitro é interessante por não exigir lá tantas modificações qto um turbo ou aspro…mas creio q não seja suficiente pro padrão pp de potência
mas pra não chamar a atenção acho uma boa...o botão do ponico pode ajudar em algumas ocasiões
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ja vi uma marea turbo nitro daqui de bsb que eram 5, 1 por cilindro, 15 a 20cv cada fogger… e deu certo... tudo bem que eram 5 e beirou os 100cv de nitro, mais se fosse 4 acredito eu acho que tbm daria certo...
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probs e o custo do kit…
toh namorando um kit da edelbrock que tah num preão show e é bem completo...
pelo povo la fora falando. a qualidade é muito boa e é pau a pau com os nos...
perde so pros nx...
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o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?
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o que diferencia tanto um kitá qualidade dos foggers, mangueiras, o que? pq nitro é nitro, certo?
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resumindo é isso mesm… qualidade das peças do kit.. fabrica?ao acabamento...
de resto... n2o é white martins... hehehehehe
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então aquele da powertech deve estar fora de cogitação, certo? ehehhe