Embreagem para turbo.
-
o custo de uma embreagem preparada nova não compensa jogar a sua original possivelmente em bom estado fora
dependendo do fabricante 300 reais resolve seu problema, platé e disco
a? vc pega o seu original, e deixa guardadinho, pra se um dia vc precisar ou quiser até vender pra alguém que precise
por experiencia própria, posso te dizer, eu usava embreola original no chevas, e rodava com 1.2 bar alcool/alcool taxad?o
o carro não patinava nada, mas tb não rendia muita coisa
a? qdo destaxei e acertei o motor do carro, qdo ele passava de 0,7 bar era giro nos caralio, desgarrava fácil
comprei displatec, com molas, 900 lbs, 4 pastilhas no disco, mandei dar um passe no volante pra alisar as irregularidades
hj com 2 kg de pressão filho, não desgarra nem a porrada, e mmmmmmmmmuuuuuuuuuito menos taxa, e muuuuuuuuuuuito mais potência
[]s
-
se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...
minha opinião,....
[snapback]532187[/snapback]
pra pista sem molas
pra rua com molas
a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé
[]s
-
então alexandre, meu carro com apenas 0,3 ja patina a embreagem original (um pouco gasta, mas pra aspro tava perfeita) ai quando sobe pressão o giro pula, mas o carro nada hahahahahha.
acho q vc pode usar a embreagem de ceramica ja, pra acostumar com ela… pq pode ter certeza com turbo ela não vai não
falow
adriano nogueira
-
pra pista sem molas
pra rua com molas
a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé
[]s
[snapback]532211[/snapback]
e como o carro dele vai ser de uso em rua e eventualmente em pista por diversão sugeri com molas….o cambio também agradece...
-
uma pergunta de leigo:
- o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)
pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?
-
uma pergunta de leigo:
- o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)
pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?
[snapback]532226[/snapback]
acoplamento mais rapido. coisa centesimal, mas q no cronometro influi.
-
hum, entao já vou me preparar para uma de ceramica entao.
qual marca é a mais recomendada?
-
pessoal usa muito displaté, eu tenho displatec no meu chevas e não tenho oq reclamar
[]s
-
eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...
acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas
a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca... apenas ronca de vez em quando..
-
eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...
acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas
a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca… apenas ronca de vez em quando..
[snapback]532483[/snapback]
oloko será que chega a isso?
eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto
-
como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar
mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado
raramente do pau
-
como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar
mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado
raramente do pau
[snapback]532686[/snapback]
duvido vc trancar no po de baixo giro
rapido vai a embreola embora
[]s
-
uso da ff embreolas e não tenho do q reclamar em relação ao grip dela…mas em relação é dureza meu joelho esquerdo tá sofrendo bastante...alguma dica pra atenuar esse problema? já uso aquela alavanca de acionamento do versailles, famosa dica pra deixar o acionamento mais suave, apesar q pra mim não surtiu efeito, pelo q medi é incrivelmente 1mm maior q uma de voyage original ??
-
eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto
[snapback]532528[/snapback]
mais a aíao da mola eh apenas na acoplagem e/ou na saida de farol com meio-po… as molas absorvem parte da tremedeira...
se ja tiver 100% acoplada, de nada elas vao ajudar/piorar caso vc caia num buraco... sao as pastilhas que tao travando tudo
-
mais a aíao da mola eh apenas na acoplagem e/ou na saida de farol com meio-po… as molas absorvem parte da tremedeira...
se ja tiver 100% acoplada, de nada elas vao ajudar/piorar caso vc caia num buraco... sao as pastilhas que tao travando tudo
[snapback]532904[/snapback]
faz sentido…
agora me confundiu tudo
-
faz sentido…
agora me confundiu tudo
[snapback]532916[/snapback]
ao meu ver, o sem molas dá um tranco ainda maior aproveitando mais a energia do volante, e que se foda a estrutura…