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Problema com pressão na linha

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    * Caroline Stella *
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    #19

    foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

    ? complicado

    [snapback]550023[/snapback]

    sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

    o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

    vc precisa de um desse:

    e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
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      #20

      curiosidade, que bielas usa?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #21

        originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

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        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #22

          sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

          o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

          vc precisa de um desse:

          e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

          [snapback]550027[/snapback]

          entendi tia

          realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

          membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

          esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

          a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

          dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

          eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

          sugestáes?

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
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            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #23

            aeeeeeeeeeee,

            o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

            []s

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #24

              membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

              esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

              [snapback]550081[/snapback]

              não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

              aeeeeeeeeeee,

              o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

              []s

              [snapback]550083[/snapback]

              pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #25

                sim senhora

                qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    FRMG78
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

                    um abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                      o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                      vc precisa de um desse:

                      e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                      [snapback]550027[/snapback]

                      esseo dosador é delta certo???

                      qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #29

                        fotos do dosador e de quebra algumas do motor e da bomba de combustivel na mala

                        não reparem a qualidade pois foram tiradas com meu celular

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo

                          da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos

                          muito estranho, tenho q ver essa bomba logo

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            #31

                            ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              #32

                              ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                              [snapback]550276[/snapback]

                              não pq o filtro foi colocado depois do problema já existir, eu q pedi pra colocar pra evitar futuros problemas, o filtro é novo

                              esse problema começou a dar sinais qdo usava a bomba de monza, q roncava bastante, da? troquei pela de gti pareceu q tinha sumido, e agora ta voltando, é muito estranho

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
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                                #33

                                dudu, está muito esquisito esse dosador. só se a mola for laaaaarga pacas e tiver quase nada de altura. olhe o da beep e vc entender? o q estou dizendo a nivel de comparação.

                                entre uma membrana e outra é q vai a mola.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #34

                                  tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada

                                  eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar

                                  da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco

                                  ? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #35

                                    pode ser o dosador, ou nao ta chegando pressao de turbo direito no dosador pra ele manter a diferencial… sei la... sinistrao memo.... bomba de gti suporta pro volta de 11, 12 bares @ 3l/s. peça pra testaem a sua la na dinamica....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #36

                                      me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta

                                      pode acontecer isso?

                                      sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa

                                      vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa

                                      []s

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                                        #37

                                        ahhh, reparem nos tubos azuis q vem da mufla, 1 pra prioridade e outro pro dosador, esses são os tubos velhos

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #38

                                          esseo dosador ?  delta certo???

                                          qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                                          [snapback]550237[/snapback]

                                          tia carol responde pra mim se nao vou ficar brabo.

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