Buchas de poliuretano
-
o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???
-
montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.
gostei e recomendo tb.
[snapback]593316[/snapback]
tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?
-
tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?
[snapback]593401[/snapback]
existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca
-
o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???
[snapback]593379[/snapback]
elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom
ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular
o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro
-
esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...
isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....
golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...
-
[snapback]593401[/snapback]
carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.
no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.
pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda
powered by
-
-
si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..
-
uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano
-
uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano
[snapback]594323[/snapback]
as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.
abraço.
-
as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.
abraço.
[snapback]594341[/snapback]
blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.
-
blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.
[snapback]594714[/snapback]
as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.
-
mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro
elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda
procede?