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Comando 049g e 027.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    milTT
    escreveu em última edição por
    #10

    tranq?lio, marcio.. mas o meu n é comandão agressivo n… comparando com o 027:

    codigo: 0271091017

    perman?ncia - 254/254

    levante - 11,15/11,15

    lob - 110

    o meu tem pouco mais de levante, mesmo lob e beemm mais duração.. no meu carro girava 7500 sem descarregar e marcha lenta perfeita

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #11

      gts - 049 g(yes)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 260/266

      aferição - 220/226

      lift - 10,3/10,8

      cruzamento 44 graus

      lc - 110

      –-----------------------------------------------------------

      027.2(yes)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 260/266

      aferição - 220/226

      lift - 10,3/10,8

      cruzamento 44 graus

      lc - 110

      para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


      gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 226/226 graus

      lift - 11,15/11,15

      cruzamento 46 graus

      lc - 110


      49h(irrrrrrc)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 212/212

      lift - 9,3/9,3

      cruzamento - 42

      lc - 110


      zba(irrrrc)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 212/212

      lift - 9,3/9,3

      cruzamento - 50

      lc - 110


      026(irrrrrrc)

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 250/250

      aferição - 210/210

      lift - 10,1/10,1

      cruzamento - 50

      lc - 110


      026/be (yes)

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 226/226 graus

      lift - 11,15/11,15

      cruzamento 46 graus

      lc - 110

      obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


      obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

      obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

      by luis sergio

      [snapback]594252[/snapback]

      alguem tem alguma informa?ao do comando 037. go gol gti bola

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #12

        gts - 049 g(yes)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 260/266

        aferição - 220/226

        lift - 10,3/10,8

        cruzamento 44 graus

        lc - 110

        –-----------------------------------------------------------

        027.2(yes)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 260/266

        aferição - 220/226

        lift - 10,3/10,8

        cruzamento 44 graus

        lc - 110

        para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


        gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 226/226 graus

        lift - 11,15/11,15

        cruzamento 46 graus

        lc - 110


        49h(irrrrrrc)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 212/212

        lift - 9,3/9,3

        cruzamento - 42

        lc - 110


        zba(irrrrc)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 212/212

        lift - 9,3/9,3

        cruzamento - 50

        lc - 110


        026(irrrrrrc)

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 250/250

        aferição - 210/210

        lift - 10,1/10,1

        cruzamento - 50

        lc - 110


        026/be (yes)

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 226/226 graus

        lift - 11,15/11,15

        cruzamento 46 graus

        lc - 110

        obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


        obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

        obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

        by luis sergio

        [snapback]594252[/snapback]

        sabe me dizer o codigo completo do 026be….de que carro ??pois quero ir até um concessionaria pegar um pra testar.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #13

          o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

          o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #14

            o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

            o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

            [snapback]594537[/snapback]

            mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #15

              mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

              [snapback]594600[/snapback]

              o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

              ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #16

                o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                [snapback]594620[/snapback]

                mas….de que carro é o 026 be

                pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                tem o codigo gravado no comando ????????

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  mas….de que carro é o 026 be

                  pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                  tem o codigo gravado no comando ????????

                  [snapback]594644[/snapback]

                  o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

                  de que carro é ? sei lá

                  dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tecnomax
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                    legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                      legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

                      [snapback]594952[/snapback]

                      já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hernani.vila
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mas….de que carro é o 026 be

                        pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

                          ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

                          [snapback]594316[/snapback]

                          minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

                          eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

                            eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                            [snapback]595999[/snapback]

                            concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stry_mh2o
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              alguem tem os dados do comando 053?valew

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

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                                cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                  [snapback]596233[/snapback]

                                  olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                  acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

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                                    pois é, eu mesmo nunca tive problema girando 6500rpm e 500rpm a mais é pouco provavel que dá algum problema né.

                                    olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                    acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

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                                    então zorlac, eu ia de mecanico justamente pelo lance de giro, mais analisando bem, un 1.8 bomba de 2.0 oleo bom e trocando sempre com 3000km dificilmente terei problema. e como ja praticamente tenho un 027.7 hehe, dá pra testar rsrs.

                                    me digan uma coisa, quando descarrega tucho o que acontece? motor broxa na hora certo, mais as valvulas fican enforcadas abertas ou simplesmente não abre? porque si apenas não abre blz, mais si fican abertas é perigoso. então, fica fechada ou aberta?

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                                      #27

                                      elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #28

                                        elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

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                                        ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                                        e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #29

                                          ou seja, sem problemas né, apenas perde potencia e só, sem risco de atropelamento nem nada parecido?

                                          e esse lance de dilatação, o tucho hidraulico compensa sozinho? não tem galho da valvula dilatar e ficar enforcada como foi falado en outro topico?

                                          [snapback]596286[/snapback]

                                          não tem esse problema e a idéia do tucho hidr?ulico é exatamente essa de ir compensando as folgas de acordo com as dilatações é medida q o motor esquenta

                                          1 Resposta Última resposta

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