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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    arved
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    #77

    galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

    eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

    foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #78

      galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

      eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

      foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

      [snapback]605665[/snapback]

      ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele :pix: :^^:

      qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #79

        cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta

        meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #80

          sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arved
            escreveu em última edição por
            #81

            blz vou manter ele…

            outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

            depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #82

              galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

              eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

              foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

              [snapback]605665[/snapback]

              não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki :^^: :confuso: :fluff2:

              brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra… :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #83

                não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki   :^^:  :confuso:  :fluff2:

                brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…  :pix:

                [snapback]605700[/snapback]

                hauhauahuahuaha

                ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe

                enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

                  [snapback]605708[/snapback]

                  e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

                    [snapback]605709[/snapback]

                    ta sim… :pix:

                    ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thi007
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      blz vou manter ele…

                      outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                      depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                      [snapback]605674[/snapback]

                      se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #87

                        o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

                        fique tranquilo

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #88

                          conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #89

                            conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

                            [snapback]605818[/snapback]

                            foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

                            o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

                            e nao ta dando falta nao...

                            fico show mesmo...

                            foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #90

                              arved,

                              você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                              retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                              original / [ ] hpi

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                arved
                                escreveu em última edição por
                                #91

                                bom vamos la entao…

                                bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                                dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                                turbina: kkk k16

                                preção: 1bar

                                linha de comb: toda refeita

                                filtro de comb: fram total flex

                                bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                                juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                                outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                                consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                                considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                                fotos e o video da lenta...

                                http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #92

                                  o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                                  ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #93

                                    ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                                    vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #94

                                      bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                                      ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #95

                                        bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                        :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                        tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                        pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                        estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #96

                                          so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                                          1 Resposta Última resposta

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