Novo projeto => ap 8v
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
-
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
[snapback]608323[/snapback]
sim, tinha numero…
mais batia com o do chassis?
-
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
[snapback]608297[/snapback]
não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano
[snapback]608323[/snapback]
?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.
sei lá…
-
bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.
ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.
talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.
bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz
abs
-
porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...
-
ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.
talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.
[snapback]608412[/snapback]
apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.
vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe
-
apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.
vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe
[snapback]608444[/snapback]
nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo
1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe
abs
-
hum bom comeão so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito
-
hum bom comeão so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito
[snapback]608957[/snapback]
sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.
santana vinha com 3e mesmo?
de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?
cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418
com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?
abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh
-
bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.
ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.
-
bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.
ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.
[snapback]608962[/snapback]
uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......
vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?
abs
-
uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......
vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?
abs
[snapback]608966[/snapback]
o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.
não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...
-
o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.
não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...
[snapback]608970[/snapback]
blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe
a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe
outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?
abs
-
blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe
a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe
outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?
abs
[snapback]608973[/snapback]
leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.
-
leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.
[snapback]608974[/snapback]
mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe
abs
-
mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe
abs
[snapback]608975[/snapback]
mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.