Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.
-
essa eu respondo pra vc só pra ter uma idéia
4 borboletas = média de r$1.100
1 coletor ghryd = +ou- r$380
1 ft 1fi - r$1.550 nas promoções ou r$1.710
cabeçote trabalhado = média de r$900 - r$1.200
escapamento + coletor 4x1 + abafador = +ou- r$900
mão de obra, regulagem e outras pequenas peças e detalhes como amplificador de faisca, velas, cabos de vela, bobina, um cambio novo iria bem, ai vc chuta o balde rsrsrsrsrs.
[snapback]614701[/snapback]
eu to montando meu carro tbm… e digo 1 coisa... naum ficou menos de 10k essa brincadeira
-
eu to montando meu carro tbm… e digo 1 coisa... naum ficou menos de 10k essa brincadeira
[snapback]614705[/snapback]
? por ai mesmo. o meu ficou mais caro pq soma o spistões forjados + bielas forjadas + pinos forjados, forjado so por causa do nitro, ai soma o nitro tbm.
ou seja, um dia eu termino aiaiaiiiaiaiai.
-
desculpe zorlac,
mas esse or?amento que vc colocou aí não paga nem metade do que se foi feito no carro desse tópico….....
abraço.
[snapback]614722[/snapback]
com certeza goiano. mas isos foi só uma previa de um servião parecido, como o rapaz tinha perguntado.
mesmo pq tem borboletas que custam mais de r$2.000, comando importado q passa dos r$1.000, tipo de molas, pratinho, tuchos utilizados.
o meu preparador memso gastou cerca de r$10.000 no motor ap2.0 4 tbis + ft e tudo mais, motor com peças originais pra pista.
-
por isso que eu digo….montar aspro forte é um luxo pra poucos....
[snapback]614724[/snapback]
por isso que eu digo:
ter um motor preparado e bem feito e um luxo pra poucos
nem tanto só pelo $$$$ mas pelo conhecimento…........
ah......também falo: se não aguenta, pra quê veio ? ?
e meu pai fala: pq esse menino não foi gostar de jogar bola ???
abraão e parabéns ao evandro
-
eu tá revendo o gr?fico do dinam?metro, como conseguiram uma potência tão alta em giros tão baixos, usando esse comandão ?
130cv a 3.500 rpm
230cv (caindo) a 6500rpm.
a potência máxima de um 2.0 gasolina de golf é 116cv a 5.200 rpm e usa comando bem manso, com torque máximo a 2.400 rpm.
teoricamente (chute) um comando 290 (contra 250 alguma coisa do original) levantaria bastante essa potência pré seus 7000 e poucos rpm…
-
29 de torque a qtos mil rpm?
-
daniel, crane rulez….
http://www.cranecams.com/?show=browseparts…rttype=camshaft
olha lá. 292 x 292, rpm máximo = 6800…
-
daniel, crane rulez….
http://www.cranecams.com/?show=browseparts…rttype=camshaft
olha lá. 292 x 292, rpm máximo = 6800…
[snapback]614823[/snapback]
eita, m?gica
-
29 de torque a qtos mil rpm?
[snapback]614822[/snapback]
?
onde foi dito isso?
-
?
onde foi dito isso?
[snapback]614825[/snapback]
no primeiro post.
-
no primeiro post.
[snapback]614826[/snapback]
desculpa, fiquei procurando em todos posts, menos neste
-
-
eu num achei, mas calculei a partir do grafico de potência…
fica constante na casa dos 29mkgf a partir dos 4.500 rpm até os 5.500 rpm...excelente curva alias pra um aspro...
[snapback]614985[/snapback]
pessoal, desculpem a pergunta, mas como se consegue tanto torque assim em um motor de 2.1 litros???
abraços
luciano
-
**se não estou enganado, a marea turbo tem 27kg de troque… e é um 2.0 litros...o stilo abarth 2.4 aspirado tem 22.8kg. o golf gti 180 tem 24kg.
eu não duvido nem um pouco que este motor 2.1 com o tipo de preparação que tem, não tenha esses 29kg de torque.**