Anti lag
-
mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?
será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?
[snapback]617841[/snapback]
tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina
-
tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina
[snapback]617914[/snapback]
muito bom saber disso
-
muito bom saber disso
[snapback]617915[/snapback]
pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...
minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje
-
vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.
[snapback]618409[/snapback]
sim, sim…
e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...
-
sim, sim…
e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...
[snapback]618423[/snapback]
mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele
inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele
-
caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein
[snapback]617848[/snapback]
e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece
olha os doidos:
http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=
marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.
o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??
[snapback]618589[/snapback]
liga quando quer … atravez de uma chavinha como de booster ...
muitas das vezes ele tem que ficar desligado senao fica pressao positiva o tempo todo no hidrovacuo e o freio vai pro saco
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??
[snapback]618589[/snapback]
depende do tipo da eletrúnica. os módulos prodrive dos subaru de rally são diretos, pipoqueira full time, os ralliart dos evo mesma coisa.
os dicontrol daki de curita vc liga qdo quer, aciona a chave e em 3s começa o embrulho e o foguet?rio. pra andar com ele ligado, se for dar cacete não tem taaaaaanto problema, o pepino maior é deixar ligado com o carro parado pra fazer gra?a, isso detona muito mais do q andando.
-
depende do tipo da eletrúnica. os módulos prodrive dos subaru de rally são diretos, pipoqueira full time, os ralliart dos evo mesma coisa.
os dicontrol daki de curita vc liga qdo quer, aciona a chave e em 3s começa o embrulho e o foguet?rio. pra andar com ele ligado, se for dar cacete não tem taaaaaanto problema, o pepino maior é deixar ligado com o carro parado pra fazer gra?a, isso detona muito mais do q andando.
[snapback]618593[/snapback]
voce tem ctz q nao da pra desligar os prodrive???
tinha quase ctz q eles desligavam tb … tinha um cara que eu conehcia la em portugal com um modulo desses e lembro que ele andava na cidade com o carro