Intercooler é vantajoso no meu caso?
-
sobre bielas, eu pensava que as originais do gt eram iguais as do aspirado. sei que as do gt as vezes tem casos de entortarem em carros com aproximadamente 180cvs. e outros com mais de 200cvs e elas estarem lá intactas.
isso explica o que eu te falei. tem bielas e bielas, originais para este motor
eu com o meu kit basico, consegui entortar uma biela. imagina se tivesse preparação pesada em cima, como alguns 1000zinhos tem por ai … tinha virado sucrilhos
-
isso explica o que eu te falei. tem bielas e bielas, originais para este motor
eu com o meu kit basico, consegui entortar uma biela. imagina se tivesse preparação pesada em cima, como alguns 1000zinhos tem por ai … tinha virado sucrilhos
[snapback]623036[/snapback]
fabio, qdo vc kebrou tava com qto de pressao? e tava de t2?
-
gt 1.0 recordista de vmax para carros 1.0 que é aki do forum tb.. usava miolo todo original…
[snapback]623033[/snapback]
tem certeza??? acho que tinha bielas forjadas, pistões originais, coletor de escap. turbina acerto e algo mais… vamos ver se ele aparece por aqui e fala o q tinha...
fadiga.
meu motor tem quase 4 anos de turbo em cima e mais de 1 ano de coro forte.
[snapback]623044[/snapback]
cupim hehehhehe
-
-
f?bio, eu não concordo que o seu motor quebrou por fadiga.
ele quebrou porque no dia rendeu.
e voce teve sorte, porque tava pedindo a algum tempo p/ abrir bico. e a sorte veio porque fez um pequeno calombo na biela e trincou pistão.
como eu já tinha te falado, se voce realmente tivesse rendendo com os 2 kilos, voce teria mandado qualquer biela original desse motor p/ pqp.
ou então esse motor foi preparado para usar a mesma taxa dinamica de diesel e resolveram mudar ele p/ ciclo otto.
como a carol sempre insiste em falar, pressão não quebra motor.
-
se eu nao me engano, tem modelos de porsche e subaru, com intercooler em cima do motor na horizontal.
[snapback]623483[/snapback]
em ambos os casos os motores são boxer e tem scop p/ captar o ar.
tem outros motores de briga com o cooler ao lado do motor, mas são iced ou water coolers.
copiar isso só porque tem em carrões sem levar em conta detalhes do projeto, não seria correto.
-
f?bio, eu não concordo que o seu motor quebrou por fadiga.
ele quebrou porque no dia rendeu.
e voce teve sorte, porque tava pedindo a algum tempo p/ abrir bico. e a sorte veio porque fez um pequeno calombo na biela e trincou pistão.
como eu já tinha te falado, se voce realmente tivesse rendendo com os 2 kilos, voce teria mandado qualquer biela original desse motor p/ pqp.
ou então esse motor foi preparado para usar a mesma taxa dinamica de diesel e resolveram mudar ele p/ ciclo otto.
como a carol sempre insiste em falar, pressão não quebra motor.
[snapback]623487[/snapback]
pergunta ignorante: trocando todas as bronzinas com uma frequencia de 1x por ano será q evitaria uma kebra dessasó ou não tem jeito mesmo: uma hora vai pro saco?