Gol g3 1.8 com disco solido?
-
vc pega muita estrada e anda forte?
pra comer pastilha (trincar mesmo) e empenar disco não precisa de muito esforão não..vem chinelando em estrada de madrugada q vc não pega ninguém no caminho..não toca nos freios…eles esfriam...
a?..do nada vc tá a quase 200km/h ..pisa no freio....
de gelado ele passa pra quase incandescente de uma vez...? tchau e ben?a...o material não aguenta bem esta variação de temperatura de uma só vez
quando eu tinha um palio 1.0 (tive 2) eu trinquei 2x seguidas um jogo de cobreq com coisa de 4mkms rodados...a? q eu me toquei disso e comecei a pegar o habito de pisar e soltar pra evitar isso e passei usar pastilhas da ferodo...nunca mais tive este problema...funcionou.. pra vc ter uma idéia...fiz vêrias vezescom o polo 96kms em 31mins de sjc a sp, passando um trecho da salim maulf e da radial pra chegar na minha casa na mooca ...tentei baixar disso mas nunca conseguia..sempre de madrugada de sóbado pra domingo...e nunca + tive problemas com os freios..mesmo quando usava os 256mm originais
não é o meio mais limpo do mundo, mas pega este h?bito de chutar e soltar, principalmente com os discos frios em estrada
o problema não é esquentar, é esquentar de uma só vez...
-
pra comer pastilha (trincar mesmo) e empenar disco não precisa de muito esforão não..vem chinelando em estrada de madrugada q vc não pega ninguém no caminho..não toca nos freios…eles esfriam...
de gelado ele passa pra quase incandescente de uma vez...? tchau e ben?a...o material não aguenta bem esta variação de temperatura de uma só vez
quando eu tinha um palio 1.0 (tive 2) eu trinquei 2x seguidas um jogo de cobreq com coisa de 4mkms rodados...a? q eu me toquei disso e comecei a pegar o habito de pisar e soltar pra evitar isso e passei usar pastilhas da ferodo...nunca mais tive este problema...funcionou.. pra vc ter uma idéia...fiz vêrias vezescom o polo 96kms em 31mins de sjc a sp, passando um trecho da salim maulf e da radial pra chegar na minha casa na mooca ...tentei baixar disso mas nunca conseguia..sempre de madrugada de sóbado pra domingo...e nunca + tive problemas com os freios..mesmo quando usava os 256mm originais
não é o meio mais limpo do mundo, mas pega este h?bito de chutar e soltar, principalmente com os discos frios em estrada
[snapback]634802[/snapback]
bingo.
só estrada, e o problema é esse mesmo… estar a 180 e precisar do freio após um trecho longo.
quando eu desmontei o golf ele tava com pastilhas da cobreq, eu nem rodei muito mas quando tirei a pinça do cavalete, o material da pastilha desmanchou na minha mão.
-
pastilhinha porca esta cobreq….
só o lost pra gostar de cobreq mesmo
-
[snapback]634802[/snapback]
quem tem freio solido e motor forte pode brincar de acender o disco de noite… jah fiz isso algumas vezes, bastantam algumas freaidas fortes seguidas a 180, 200... fumaceira na roda e disco incadescente. bonito de ver.
-
bonito sim, mas legal não… não eh nada legal ficar sem freio a mais de 120 km/h
-
nos encontros do cpt o meinberg adorava dar show de pirotecnia dos freios quando tinha o palio t
-
ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis
-
só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.
-
ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis
[snapback]635069[/snapback]
como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh
zuera brow
-
cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…
-
tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe
basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....
e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...
imagino com sólido como deve ficar :|
medo
-
tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe
basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....
e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...
imagino com sólido como deve ficar :|
medo