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Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #17

    e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

    sente estrangular alguma coisa de final ?

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #18

      a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

      tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #19

        cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

        so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #20

          cleber…

          esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

          como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #21

            tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

            [snapback]255199[/snapback]

            stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

            veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

            porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

            será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

            num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #22

              cleber…

              esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

              como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

              [snapback]255227[/snapback]

              fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

              ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

              stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

              veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

              porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

              será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

              num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

              entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

              se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #23

                isso vc vai ter que me ajudar….

                [snapback]255202[/snapback]

                cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                      a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                      tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                      [snapback]255178[/snapback]

                      logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        turbina com refluxo é muito boa,

                        o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                          tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                          catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                            alguem concorda?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                então daniel,

                                não é nem no alternador.

                                a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                                minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                                  [snapback]255337[/snapback]

                                  rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                                    alguem concorda?

                                    [snapback]255343[/snapback]

                                    na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                                    eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        turbina com refluxo é muito boa,

                                        o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                        [snapback]255338[/snapback]

                                        mas rebarbas internas não são legais…

                                        a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                                        as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                          1 Resposta Última resposta

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