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Turbina com refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #21

    tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

    [snapback]255199[/snapback]

    stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

    veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

    porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

    será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

    num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #22

      cleber…

      esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

      como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

      [snapback]255227[/snapback]

      fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

      ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

      stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

      veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

      porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

      será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

      num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

      entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

      se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #23

        isso vc vai ter que me ajudar….

        [snapback]255202[/snapback]

        cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

        que coletor (marca) e turbina que você usava ?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #24

          uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #25

            será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #26

              coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

              a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

              tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

              [snapback]255178[/snapback]

              logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #27

                turbina com refluxo é muito boa,

                o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                  tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                  catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                    alguem concorda?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        então daniel,

                        não é nem no alternador.

                        a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                        minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                          [snapback]255337[/snapback]

                          rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                            alguem concorda?

                            [snapback]255343[/snapback]

                            na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                            eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                turbina com refluxo é muito boa,

                                o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                [snapback]255338[/snapback]

                                mas rebarbas internas não são legais…

                                a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                                as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    eu ja desmontei minha turbina as 2 carca?as nao tinha nada de anormal…a caixa quente .82 que veio tinha um acabamento bem legal comparado a .58 que a beepturbo fabrica

                                    [snapback]255456[/snapback]

                                    a beepturbo fabrica??

                                    pq essa biagio q eu peguei na mão eu comprei la… e realmente tava mto feinha... mtas rebarbas dentro da carca?a fria...

                                    mas tava escrito biagio e tal... sei lá...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #38

                                      a beep fabrica a carca?a quente .58

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        #39

                                        exato, tem até o anuncio na autopower falando da .58 da beep.

                                        a biagio mesmo não tem carca?a .58

                                        tem a .48, .50, .70, acho q tem a .68 (??) e a .82 e nisso tem a variação dos rotores tbm q vão de 48mm a 54,5, ou 56,5 mm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #40

                                          achei uma foto de uma turbina com refluxo, é uma holset, o refluxo é akele corte logo abaixo do rotor, fica bem rente ao rotor, na carca?a fria, turbinas normais nao tem, esssa tem, q é o refluxo

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

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