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Possibilidade de troca de injecao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, alguem aqui tem alguma esperiencia com relacao as injecoes marelli do ap totalflex 1.6 ou 1.8?

    alguem por acaso teria o esquema eletrico dessa injecao (totalflex) para ver se eh possivel utilizar o mesmo chicote da totalflex numa avb?

    espero que possam me ajudar… o consumo esta alto e ainda por cima nao posso usar minha msd ...

    obrigado

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #2

      nao inventa poe logo uma ft

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #3

        pessoal, alguem aqui tem alguma esperiencia com relacao as injecoes marelli do ap totalflex 1.6 ou 1.8?

        alguem por acaso teria o esquema eletrico dessa injecao (totalflex)  para ver se eh possivel utilizar o mesmo chicote da totalflex numa avb?

        espero que possam me ajudar… o consumo esta alto e ainda por cima nao posso usar minha msd ...

        obrigado

        [snapback]644563[/snapback]

        fabio a tomada do modulo é diferente …

        mas ai se for trocar se quiser tenho um amigo que consegue o chicote e o modulo pra vc até as outras peças que sao nescessarios como distribuidor e eixo ...so me da um toque que ai te levo la..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          fabio, você terá que verificar a compatibilidade dos sensores map/iat, sensor de temperatura da água, knock-sensor, e… acho que só. dos atuadores, tem que ver se o motor de passo da lenta é o mesmo.

          bobina vai ter que trocar, mas isso você já tem.

          bicos você talvez possa usar os seus mesmo, mas da? tem que ver o que você vai querer fazer.

          sensor de rotação: talvez essa seja a parte mais chata, vai ter que adaptar um distribuidor. não lembro como é nos flex, se o lugar onde ia o distribuidor é fechado mesmo ou só tem uma tampinha. tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....

          e como o anderson já falou, o chicote é diferente mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            nao inventa poe logo uma ft

            [snapback]644614[/snapback]

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #6

              existe ft configurada com os mapas da injecao original?

              ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...

              eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #7

                creio ser meio difácil um carro não ficar liso com uma ft.

                se você curte fazer você mesmo a preparação e ajustes, eu iria de ft.

                e outra, com o conhecimento que você tem, aliado a ajuda que o pessoal pode fornecer, não tem como você não conseguir acertar seu carro.

                bicudando a bunda do sogro… já pensou em colocar um pigback nessa sua central? funciona bem? alguém já fez isso?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  com absoluta certeza nunca uma ft chega aos pos de uma original. :d

                  teu carro tá fazendo quanto po litro fabio?

                  qual a conf dele?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    existe ft configurada com os mapas da injecao original?

                    ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...

                    eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.

                    [snapback]644875[/snapback]

                    consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      meu carro esta fazendo em torno de 6.

                      ele eh 1.6 totalflex e essa media em estrada com um pouco de cidade e um pouco de ar condicionado ligado.

                      piggypack eu pensei num perfect power, que cairia perfeito posso controlar sinal da sonda lambda e tals…

                      mas mesmo assim o que eu estava pensando eh o seguinte: eu sei que o chicote do totalflex eh diferente. mas acredito que posso pegar todos os sinais da ponta dele, que a maioria deve ser igual, so que nao na mesma ordem, e fazer tipo um chicote intermediario, aproveitando boa parte dos fios do chicote original, e so fazendo um meio de campo com outro, adequando uma avb...

                      o que acham? entenderam o que eu quis dizer?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ainda assim cai naquilo que eu já citei acima, tem que ver se os sensores e atuadores sao os mesmos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas vc vai turbinar ou fazer outro tipo de preparação no gol???

                          se nao for fazer, nem use ft então.

                          mas se teu motor ir? receber preparação média/pesada vai de ft

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fabio, larga de frescura e fas na flex mesmo, ou troca o chicote por um avp, é mais facil d oq nos pensava, entra no msn q te conto uns negocios q fiz hehehe…

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vences
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              … tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....

                              [snapback]644628[/snapback]

                              pelo que sei as bombas de óleo dos flex tám o encaixe na engrenagem por um eixo estriado (assim como nos 20v e 16v) que não permite colocar o eixo dos distribuidores.

                              []?s

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q

                                [snapback]644937[/snapback]

                                meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool

                                carregado e com cambio pv.

                                mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?

                                e tem o lance do code tb

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  10,5 km por litro é tb o q faz meu palio 1.0 2007 no alcool…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    10,5 km por litro é tb o q faz meu palio 1.0 2007 no alcool…

                                    [snapback]645742[/snapback]

                                    isso na cidade n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      isso na cidade né?

                                      [snapback]645791[/snapback]

                                      na estrada… isso claro andando a uns 120 130...

                                      a 100 - 110 faz por volta de 11...

                                      nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
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                                        #19

                                        na estrada… isso claro andando a uns 120 130...

                                        a 100 - 110 faz por volta de 11...

                                        nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.

                                        [snapback]646186[/snapback]

                                        o gol 1.0 alcool/alcool do meu pai faz 12 e pouco na rodovia…

                                        eu to feliz com o consumo e o desempenho do meu carro :hauhau:

                                        mais 6km/l do nosso amigo ai, na estrada, mesmo com ar ligado é muito pouco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool

                                          carregado e com cambio pv.

                                          mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?

                                          e tem o lance do code tb

                                          [snapback]645600[/snapback]

                                          entao acho melhor a vw largar o modulo marelli flex ne

                                          1 Resposta Última resposta

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