2e/3e
-
melhor q isso acho q eh so repetiur umas 12x na mesma noite eh ap 1.8 original
huauhahu
[snapback]296721[/snapback]
tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???
consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???
por isso que esse pais não vai pra frente
hehehehehehe]
-
tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???
consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???
por isso que esse pais não vai pra frente
hehehehehehe]
[snapback]296789[/snapback]
somente a prática leva é perfeição
-
tsc tsc tsc…. e você fica com a consciencia tranquila depois???
consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com você mesmo???
por isso que esse pais não vai pra frente
hehehehehehe]
[snapback]296789[/snapback]
ate quase convenci um cara q nao era barulho de bomba eletrica, mas sim do alternador q tava com o rolamento gasto…
huahuahuhuahua
-
o meu colega tem um turbo ligth de arrancada aki no rio q o 3e dele foi trabalhado pela half tech carburadores e aber quase simultaneamente o 1esta gio com o segundo , mais nao sei se vale tanta a pena
[snapback]296805[/snapback]
ele usa uma catraca em cada eixo, assim os dois abrem junto as duas borboletas.
-
com um pouco de caprinho no trabalho do came dah pra fzer abrir juntas tb… ou abrir em ritmos diferentes tipo abrir mais suave e depois c acentuar ( o mew ), abriri igual etc... dah pra fzer uma curva de abertura...
creio q o principal seja o trabalho na progressividade do 2? estagio, pq original ela é projetada pra funcionar em alta e alimenta mto forte por alguns segundos...
-
o pessoal usa um calão enorme ali na valvula de máxima e no diaframa de aceleração rapida pra não deixar o carburador dando buraco de aceleração.[snapback]296833[/snapback]
fika tranquilo q jah estou enfrentado isso…
tah 85% resolvido com um trabalho q fiz na progressao
ainda preciso ver esse lance da maxima...
to pensando em botar uma valvula 4e ali...
-
na auto power desse mês tem um gol ( vinho - schin ) percebi um sistema de catraca no carburador ( 3 e ), se não me engano na reportagem ele bateu recorde em alguma pista do sul em sua categoria.
-
na auto power desse mês tem um gol ( vinho - schin ) percebi um sistema de catraca no carburador ( 3 e ), se não me engano na reportagem ele bateu recorde em alguma pista do sul em sua categoria.
[snapback]297042[/snapback]
tipo um esquema assim:
peguei essa foto aqui no forum mesmo…
-
tipo um esquema assim:
peguei essa foto aqui no forum mesmo…
[snapback]297176[/snapback]
oia o solequinho 35 ai…
-
essa desgra?a de 2e tah dando uma canseira ne min…
zuera tem q mudar um monte de coisa ali por conta da abertura antecipada...
acho q antecipei demais e tah abrindo mto lento...
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
alem de retrabalhos na progressao...
-
essa desgra?a de 2e tah dando uma canseira ne min…
zuera tem q mudar um monte de coisa ali por conta da abertura antecipada...
acho q antecipei demais e tah abrindo mto lento...
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
alem de retrabalhos na progressao...
[snapback]297478[/snapback]
ta parecendo o 2e q usei no 1.8 turbo.
180 no primeiro estagio
240 (ou 260, não lembro bem) no segundo estagio
100 de lenta
fazia 2,5 km/l hehehhe mas andava muito, emba?ava quase de igual pra igual na pegada (e tb dali pra frente ) pra carros com weber
-
essa desgra?a de 2e tah dando uma canseira ne min…
zuera tem q mudar um monte de coisa ali por conta da abertura antecipada...
acho q antecipei demais e tah abrindo mto lento...
jah to em gicles 170/220
antes tv usando 140/240
alem de retrabalhos na progressao...
[snapback]297478[/snapback]
num tem como postar uma foto de como tá ficando o came?
num trabalho desses, se gastar o came além da conta, tem como voltar pra tr?s (comprar outro?) ?
o que seria a valvula máxima que o pessoal tanto comenta do 2e?
-
ta parecendo o 2e q usei no 1.8 turbo.
180 no primeiro estagio
240 (ou 260, não lembro bem) no segundo estagio
100 de lenta
fazia 2,5 km/l hehehhe mas andava muito, emba?ava quase de igual pra igual na pegada (e tb dali pra frente ) pra carros com weber
[snapback]297483[/snapback]
o teu era simultaneo tb???
cheguei a usar gicle 75 na lenta mas fika mto gordao…
percebeu q tou abaixando o 2? e crescendo o 1? de modo a tapar buracos?
-