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Turbinando um kadett…

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    quarteto
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    #10

    no m?nino uma apl 525 com caixa quente .63, isso se for mesmo apenas um kit espirro .

    [snapback]669806[/snapback]

    eu já pensaria em outra linha… lacon s2a 204....lembro do carro do luis com esse turbo...rendia muito bem nessa faixa de pressão e até com 1,5 bar se sa?a ainda bem...

    e com resposta bem rápida ao acelerador...enchia ligeiro ela

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      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #11

      eu já pensaria em outra linha… lacon s2a 204....lembro do carro do luis com esse turbo...rendia muito bem nessa faixa de pressão e até com 1,5 bar se sa?a ainda bem...

      e com resposta bem rápida ao acelerador...enchia ligeiro ela

      [snapback]669808[/snapback]

      ? o que eu estou pensando.

      colocar uma turbina que na baixa para a média já tenha algum efeito.

      essa lacon é comparada a qual master ou garret ?

      estava interessado em colocar uma .50 logo.

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      • 1 Offline
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        16volts
        escreveu em última edição por
        #12

        depois fala q eh um kit basico hauahua …

        pra usar 0.6 com uma .50, vc vai tar disperdicando $$ e tambem torque em baixa

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #13

          ? o que eu estou pensando.

          colocar uma turbina que na baixa para a média já tenha algum efeito.

          essa lacon é comparada a qual master ou garret ?

          estava interessado em colocar uma .50 logo.

          [snapback]669817[/snapback]

          não sei as medidas dela, meu post foi mais baseado no comportamento desse turbo no carro de um amigo com mesmo motor do seu carro (começou num 1.8 e depois montou um 2.0, ambos gm)

          ? um bom turbo e com preão acessável…na minha humilde opinião, melhor q as apl e com preão quase igual

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #14

            turbina .50 é na verdade um compressor .50.

            turbina é outra coisa, vai no coletor de escape.

            um motor com a intenção declarada não precisa mais do q um compressor .42 e uma turbina .63 com eixo de no mínimo 49 mm.

            a ideia do quarteto é bem mais interessante, apenas precisa de um coletor pulsativo na história. sem contar q ja serviria pra um bom upgrade caso se deseje no futuro.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vwfan
              escreveu em última edição por
              #15

              opa

              to chegando na area

              bem.. vou lhe recomendar tudo o que eu tinha no meu carro porque eu acho que deu muito certo… (nao medi potencia em dinamometro.. mas no gtech o carro chegou a fazer 5.9 de 0-100 com 1.1 bar e cortava giro de 5? digamos que bem facil)

              coletor de escape eu recomendo o da forbox (bi-pulsativo)

              turbina, como disse o quarteto, a lacon s2a enche beleza.. (3.000 rpm ela tah com 03 bar e começando a embalar... quando embala nao para mais.. (rs) 3.500 ela tá com todo g?s )

              eu montei o carro com 4 bicos auxiliares e intercooler... mas pensando em usar 1.5 bar de pressão (limitada por pop-off, visto que o coletor da forbox não tem lugar pra wastegate e a s2a não tem wastegate incorporada)

              quando isso aconteceu foi uma quebradeira de cambio danada :ninja: :o_o:

              se voce quiser conversar a respeito, tenho muita coisa do astra...

              coletor bi-pulsativo (forbox);

              turbina (lacon s2a, da qual nao lembro mais as medidas, mas posso ver pra voce facilmente);

              2 ou 3 jogos de bicos injetores (não me lembro ao certo) de vêrias vazoes e suficientes pra empurrar ateh os 1.5 bar com gosto;

              popoff (modelo spa); e

              inicio do escape (downpipe)

              podemos combinar um preão camarada :d

              mas pensa bem a respeito e idealiza seu projeto direitinho... qualquer coisa manda uma mp ;)

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #16

                ahhh ja vi alguns kadetts e olha apl 525 e no máximo 1 bar de pressão anda muito já

                rotor 46 e eixo 49,5 caixa quente .63 e compressor .42

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  depois fala q eh um kit basico hauahua …

                  pra usar 0.6 com uma .50, vc vai tar disperdicando $$ e tambem torque em baixa

                  [snapback]669830[/snapback]

                  pois é,

                  o negócio é que tenho uma apl de um amigo meu em vista. ela é nova e estava pensando em comprar. mas como a diferença entre a apl e a .50 é pouca, pensei em comprar logo uma um pouco maior e quem sabe com ajuda outros aparelhos andar na casa de 1kg. mas isso é só uma idéia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    não sei as medidas dela, meu post foi mais baseado no comportamento desse turbo no carro de um amigo com mesmo motor do seu carro (começou num 1.8 e depois montou um 2.0, ambos gm)

                    ? um bom turbo e com preão acessável…na minha humilde opinião, melhor q as apl e com preão quase igual

                    [snapback]669833[/snapback]

                    mas qual o preão de uma turbina dessas é onde encontro uma lacon nova ?

                    com a opção de uma turbina dessas sem válvula de wastgate, eu ia precisar de um coletor com o lugar de colocar a válvula, ou tentão como nosso amigo vwfan disse, intalar uma popoff.

                    e de preferência que o coletor seja pulsativo, certo ?

                    eu vi na belquip e na beep pra vender, será que presta ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      opa

                      to chegando na area

                      bem.. vou lhe recomendar tudo o que eu tinha no meu carro porque eu acho que deu muito certo… (nao medi potencia em dinamometro.. mas no gtech o carro chegou a fazer 5.9 de 0-100 com 1.1 bar e cortava giro de 5? digamos que bem facil)

                      coletor de escape eu recomendo o da forbox (bi-pulsativo)

                      turbina, como disse o quarteto, a lacon s2a enche beleza.. (3.000 rpm ela tah com 03 bar e começando a embalar... quando embala nao para mais.. (rs) 3.500 ela tá com todo g?s )

                      eu montei o carro com 4 bicos auxiliares e intercooler... mas pensando em usar 1.5 bar de pressão (limitada por pop-off, visto que o coletor da forbox não tem lugar pra wastegate e a s2a não tem wastegate incorporada)

                      quando isso aconteceu foi uma quebradeira de cambio danada :ninja:  :o_o:

                      se voce quiser conversar a respeito, tenho muita coisa do astra...

                      coletor bi-pulsativo (forbox);

                      turbina (lacon s2a, da qual nao lembro mais as medidas, mas posso ver pra voce facilmente);

                      2 ou 3 jogos de bicos injetores (não me lembro ao certo) de vêrias vazoes e suficientes pra empurrar ateh os 1.5 bar com gosto;

                      popoff (modelo spa); e

                      inicio do escape (downpipe)

                      podemos combinar um preão camarada :d

                      mas pensa bem a respeito e idealiza seu projeto direitinho... qualquer coisa manda uma mp ;)

                      :d

                      [snapback]669872[/snapback]

                      valu demais vwfan,

                      essa turbina seria ideal pra mim, já que no dia a dia não contumo passar dos 2500 rpm.

                      vou analisar bem o meu projeto e qualquer coisa entro em contato com vc.

                      você teve que afastar o radiador para a instalação do coletor e turbina ?

                      vc tem foto do seu motor e da instalação dos coletores ?

                      fico um pouco preocupado com isso, já que gm não é normal ver no dia a dia.

                      abraão e obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        valu demais vwfan,

                        essa turbina seria ideal pra mim, já que no dia a dia não contumo passar dos 2500 rpm.

                        vou analisar bem o meu projeto e qualquer coisa entro em contato com vc.

                        você teve que afastar o radiador para a instalação do coletor e turbina ?

                        vc tem foto do seu motor e da instalação dos coletores ?

                        fico um pouco preocupado com isso, já que gm não é normal ver no dia a dia.

                        abraão e obrigado

                        [snapback]669933[/snapback]

                        como eu disse na mp.. to aguardando teu e-mail pra lhe mandar as fotos :d

                        ah …e não se deixe levar pelas bobagens que o pessoal fala contra popoff, hein...

                        eu usei o astra por anos com popoff em uso diario e a turbina tah tranquila ateh hj :d

                        abaixo um link aonde se discute um pouco o assunto :o_o:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…29889&hl=popoff

                        abraços :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fotos no teu e-mail…

                          repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

                          simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

                          :o_o:

                          :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            por quanto eu compro um his desses pra controlar um bico suplementar ?

                            acho que o melhor é manter meus bicos originais e instalar um controlador desses né ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #23

                              se eu montar com uma apl será que fica bom ?

                              e a durabilidade dela será pouco andando com 0,8 ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #24

                                fotos no teu e-mail…

                                repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

                                simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

                                :o_o:

                                :ninja:

                                [snapback]669969[/snapback]

                                o meu carro não tem dh nem ac.

                                ? o famoso po de burro…huahuahua

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

                                  pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

                                    pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

                                    [snapback]670225[/snapback]

                                    olha nois ae

                                    presenca em bsb

                                    ps: foi mau pelo desvio do topico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #27

                                      estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                                      para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #28

                                        fotos no teu e-mail…

                                        repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

                                        simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :ninja:

                                        :olhos:

                                        :d

                                        [snapback]669969[/snapback]

                                        cadá vc sumido ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                                          para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                                          [snapback]670514[/snapback]

                                          eu usaria his pelo menos.

                                          1 Resposta Última resposta

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