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Ups num 1.0 16v t

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #14

    hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

    [snapback]688699[/snapback]

    acho dinheiro gasto à toa..

    eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

    [snapback]688700[/snapback]

    concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

    só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

    abraços.

    [snapback]688701[/snapback]

    na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #15

      o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #16

        o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

        [snapback]688709[/snapback]

        snme o vamp ainda da as graças no cdr

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #17

          cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

          o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

          te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

          as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

          no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #18

            essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

            já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #19

              é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

              http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #20

                concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o tiagones tb pode ajudar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                    http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                    [snapback]688918[/snapback]

                    kralho :nnn:

                    fiquei animado hahahaha

                    gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                        [snapback]689208[/snapback]

                        o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                        sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                        é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                          sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                          é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                          abs

                          [snapback]689370[/snapback]

                          ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                          dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                          ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                            puxada oficial:

                            http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                            puxada no treino:

                            http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                              dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                              ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                              [snapback]689376[/snapback]

                              cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #28

                                ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                  já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                    [snapback]689387[/snapback]

                                    é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

                                    enquanto se acha por ae por 70, 80...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                      já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                      [snapback]689392[/snapback]

                                      nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                      eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                        eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                        [snapback]689654[/snapback]

                                        no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

                                        ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dr.147
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                          puxada oficial:

                                          http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                          puxada no treino:

                                          http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                          [snapback]689377[/snapback]

                                          duka, o cambio desta parati era original??

                                          com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                                          1 Resposta Última resposta

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