Transformação ap1.8 - ap1.9
-
o do passat é de um cara daki
da minha assinatura é mew msm… má cabreragem...
-
então, não encana com desafios, sempre faça seu carro pra vc mesmo
se alguem com um turbo vier com gra?a pro teu lado, ignore e mande ele procurar a turma dele…se tem uma coisa que me irrita é cara se crescer pra cima de quem tem equipamento diferente, tipo cara com turbo ir pra cima de quem tem carro aspirado
-
então, não encana com desafios, sempre faça seu carro pra vc mesmo
se alguem com um turbo vier com gra?a pro teu lado, ignore e mande ele procurar a turma dele…se tem uma coisa que me irrita é cara se crescer pra cima de quem tem equipamento diferente, tipo cara com turbo ir pra cima de quem tem carro aspirado
[snapback]249873[/snapback]por isso q vou montar um aspro ogro…
-
bielas cerca de 6 mm mais curtas + pistão com cerca de 4 mm mais baixos, teria que tirar 10 mm no bloco pra ter uma taxa de motor a alcool original. pra subir a taxa teria que rebaixar o cabeçote.
a unica forma de usar bielas curtas e não ter que baixar muito o bloco é usando virabrequim de 2.0. pra um aspro fortão é uma boa. ai tem que tirar coisa de 4/5 mm no bloco.
esses numero que to passando precisam ser corfirmados. to sem as medidas exatas aqui pra fzr isso.
[snapback]249846[/snapback]aspirado com bloco 2 lts e biela curta?
-
mas as bielas de kombi a diesel nao tem q se faze rum trabalho nelas ou melhor eu achoq e no poino ou algo parecido
[snapback]269118[/snapback]trocar a bucha do pino.
concordo plenamente com vc ka bater em cachorro morto nao tem graca ne , temq medir forcas com alguem compativel
[snapback]269125[/snapback]hehehehe
e eu prefiro tem 200 cavalos no chao do q 400 no motor.
em espaço curto, eu aposto mil vezes mais num aspro.
[snapback]269140[/snapback]pra isso que existe o booster no turbo hehehehe coloca pressão baixa pra por o carro no embalo sem ficar lixando, e depois aperta o bot?o.
-