Turbo rodar sem pressurizaçao
-
pretendo montar o kit no meu carro em casa mesmo, ja tenho tudo menos a pressurização, tem algum problema grave em montar o kit e rodar alguns poucos kms (na rotação mais baixa possivel, claro) até a loja de escape??
-
contanto que você não acelere e não passe de 2500rpm, pode.
-
pretendo montar o kit no meu carro em casa mesmo, ja tenho tudo menos a pressurização, tem algum problema grave em montar o kit e rodar alguns poucos kms (na rotação mais baixa possivel, claro) até a loja de escape??
ande bem devagar.
ja cansei de explodir pressurização na estrada…
-
mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?
bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.
tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só
-
bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.
barulhão de stock é massa, me lembro quando estourei o intermediario bem na emenda após o coletor. isso aconteceu era uma 2 da matina, o escape caiu inteiro hahahah
coloquei o escape dentro do carro e sentei o pé, muito loko andar com o vidro aberto não tinha jeito de tão alto ahahahhaha massa
-
olha cara, se andar comportado, não da pau não.
so vai dar over speed se vc chegar em uma rotação q acorde a turbina e faça ela girar mt…
-
e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…
-
pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.
aos demais, obrigado pelos esclarecimentos.
-
qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....
libera toda a wg
e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...
se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...
-
to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe
ate ja viajei com o carro assim no natal...
muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..
o problema é só um ou outro ewstouro que da...
-
pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.
o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.
-
qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....
libera toda a wg
e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …
se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …
isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.
abs
-
libera toda a wg
e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...
se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...
a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto??