Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo rodar sem pressurizaçao

Turbo rodar sem pressurizaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 23 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #7

    vai foder a turbina…ela nao vai ter contra-pressao, e dar overspeed...

    ai é no caso de plena carga… 180 mil rpms e tal... no caso dele andando sussa nao tem problema algum... bem sussa mesmo

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #8

      ja andei sem e ta tudo 100%, só andar com giro bem baixo.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #9

        por incrível que pareça, eu rodei 250km assim, na estrada. :humpft:

        e os primeiros km foram subida de serra. :hauhau:

        e não tive problema. com certeza foi sorte.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #10

          mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

          bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

          tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LuisMarta
            escreveu em última edição por
            #11

            bom, comigo já aconteceu de estourar pressurização e rodei uns 90kms se rodar tranquilo creio que não tem problema.

            t+

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Sarlim
              escreveu em última edição por
              #12

              mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

              bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

              tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

              barulhão de stock é massa, me lembro quando estourei o intermediario bem na emenda após o coletor. isso aconteceu era uma 2 da matina, o escape caiu inteiro hahahah

              coloquei o escape dentro do carro e sentei o pé, muito loko andar com o vidro aberto não tinha jeito de tão alto ahahahhaha massa

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #13

                olha cara, se andar comportado, não da pau não.

                so vai dar over speed se vc chegar em uma rotação q acorde a turbina e faça ela girar mt…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                    pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

                    aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                      libera toda a wg

                      e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                      se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sanna10
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                        bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                        tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                        :hauhau:

                        to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

                        ate ja viajei com o carro assim no natal...

                        muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

                        o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

                          o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                            libera toda a wg

                            e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

                            se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

                            isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                              libera toda a wg

                              e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                              se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                              a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                                    ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                      nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                                        abs

                                        achei o mesmo…

                                        vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          achei o mesmo…

                                          vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                                          respondi la e add no msn.

                                          abs

                                          ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários