Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo rodar sem pressurizaçao

Turbo rodar sem pressurizaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 23 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #9

    por incrível que pareça, eu rodei 250km assim, na estrada. :humpft:

    e os primeiros km foram subida de serra. :hauhau:

    e não tive problema. com certeza foi sorte.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

      bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

      tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LuisMarta
        escreveu em última edição por
        #11

        bom, comigo já aconteceu de estourar pressurização e rodei uns 90kms se rodar tranquilo creio que não tem problema.

        t+

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Sarlim
          escreveu em última edição por
          #12

          mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

          bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

          tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

          barulhão de stock é massa, me lembro quando estourei o intermediario bem na emenda após o coletor. isso aconteceu era uma 2 da matina, o escape caiu inteiro hahahah

          coloquei o escape dentro do carro e sentei o pé, muito loko andar com o vidro aberto não tinha jeito de tão alto ahahahhaha massa

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #13

            olha cara, se andar comportado, não da pau não.

            so vai dar over speed se vc chegar em uma rotação q acorde a turbina e faça ela girar mt…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #14

              e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #15

                mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

                aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                  libera toda a wg

                  e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                  se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                    :hauhau:

                    to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

                    ate ja viajei com o carro assim no natal...

                    muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

                    o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

                      o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                        libera toda a wg

                        e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

                        se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

                        isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                          libera toda a wg

                          e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                          se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                          a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                                ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                  nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                                    abs

                                    achei o mesmo…

                                    vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      achei o mesmo…

                                      vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                                      respondi la e add no msn.

                                      abs

                                      ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                        antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                                        abracao

                                        wagner luis

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                                          abracao

                                          wagner luis

                                          :hauhau:

                                          acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários