Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo rodar sem pressurizaçao

Turbo rodar sem pressurizaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 23 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    vai fumar.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      pretendo montar o kit no meu carro em casa mesmo, ja tenho tudo menos a pressurização, tem algum problema grave em montar o kit e rodar alguns poucos kms (na rotação mais baixa possivel, claro) até a loja de escape??

      ande bem devagar.

      ja cansei de explodir pressurização na estrada…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        tem problema não, se fosse tão grave assim 90% dos turbos quebrava antes de chegar no escapamenteiro. contanto q vc não abuse, é lógico.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #7

          vai foder a turbina…ela nao vai ter contra-pressao, e dar overspeed...

          ai é no caso de plena carga… 180 mil rpms e tal... no caso dele andando sussa nao tem problema algum... bem sussa mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #8

            ja andei sem e ta tudo 100%, só andar com giro bem baixo.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #9

              por incrível que pareça, eu rodei 250km assim, na estrada. :humpft:

              e os primeiros km foram subida de serra. :hauhau:

              e não tive problema. com certeza foi sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LuisMarta
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom, comigo já aconteceu de estourar pressurização e rodei uns 90kms se rodar tranquilo creio que não tem problema.

                  t+

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Sarlim
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                    barulhão de stock é massa, me lembro quando estourei o intermediario bem na emenda após o coletor. isso aconteceu era uma 2 da matina, o escape caiu inteiro hahahah

                    coloquei o escape dentro do carro e sentei o pé, muito loko andar com o vidro aberto não tinha jeito de tão alto ahahahhaha massa

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      olha cara, se andar comportado, não da pau não.

                      so vai dar over speed se vc chegar em uma rotação q acorde a turbina e faça ela girar mt…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                          bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                          tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                          pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

                          aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                            libera toda a wg

                            e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                            se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              sanna10
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

                              bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

                              tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

                              :hauhau:

                              to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

                              ate ja viajei com o carro assim no natal...

                              muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

                              o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

                                o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                                  libera toda a wg

                                  e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

                                  se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

                                  isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                                    libera toda a wg

                                    e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                                    se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                                    a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                                          ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários