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Dicas para turbo novo

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #18

    se eu soubesse num tava aqui perguntando, vc acha que eu to afim de fazer gra?a?

    :d

    sei lah, to perguntando a opinião de cada um, pra mim, basta que o carro fique manso em baixa e forte em alta.

    nunca gostei de motores com essa dupla personalidade, mas das voltas que o mundo dá, urubu vira artá sabi?…

    abraços

    phil vc é macaco veio, vc sabe muito bem a turbina q vai se encaixar no seu carro p/ o que vc quer

    qual pressao vai ser utilizada??

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    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #19

      não pretendo, o ponto vai ser travado.

      abraços

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      vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #20

        não

        pra falar a verdade, vou fazer o mesmo esquema que tá no carro do coxa, fic-ford com pressão alta na bomba e ponto travado.

        o carro anda bem, mesmo sendo uma injeção digital de mentira

        próximo passo é pegar uma mi, sai mais em conta do que essas fuel tech da vida e num to com paciencia pra esperar o his novo, além disso, o ednilson da pt fica aqui do lado de casa, qualquer coisa é uma puxada na represa e ele calibra a injeção todinha.

        abraços

        vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

        [snapback]271312[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #21

          realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....

          ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #23

              pode ser que sim.

              mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

              isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

              abraços

              felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

              [snapback]271344[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #24

                ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                jesus me chicoteia. :d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                  jesus me chicoteia.  :d

                  [snapback]271350[/snapback]

                  ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

                    Ну, погоди

                    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                    jesus me chicoteia.  :d

                    [snapback]271350[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                      jesus me chicoteia.  :d

                      [snapback]271350[/snapback]

                      o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #28

                        pode ser que sim.

                        mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                        isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                        abraços

                        [snapback]271347[/snapback]

                        pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          mais ou menos.

                          ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                          abraços

                          o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

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                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                            abraços

                            pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

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                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #31

                              não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                              abraços

                              [snapback]271396[/snapback]

                              imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                              se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                              pow felipe, monta tudo certinho :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                  $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                  abraços

                                  [snapback]271401[/snapback]

                                  sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    thiagosaveiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    vai montar com intercooler?

                                    abracos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #35

                                      sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

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                                      caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

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                                        os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          caferninha
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                                          ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                                          para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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