Sinal de rpm
-
vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.
se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.
abraços
[snapback]501039[/snapback]
vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil
-
a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0
fica no po do passageiro.
o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.
o fio do painel eu não sei qual ?…
fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb
-
e laiaaaa
precisa mesmo?
[snapback]501235[/snapback]
bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.
tipo, o original tem 2 .
o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)
eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.
o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.
abraços
-
bom..
eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…
maaaas, boa sorte
[snapback]501240[/snapback]
ah, tipo, é uma coisa barata.
com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.
n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui … ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo )
mais vc não acha vantajoso o de 3 ?
-
depende..
você sente o carro amarrado?
se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…
mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?
[snapback]501246[/snapback]
humm
por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim
onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.
mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?
qual seria o contra que você está pensando?
-
aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…
mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...
quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...
-
ae frank com idéias novas rsrs.
ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.
[snapback]501134[/snapback]
manda mesmo. pro meu email.
comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.
tuuuurbo nele.