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His aspirado…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #2

    olha f?bio, pelo que sei, vc vai ter uns buracos na aceleração sim devido a falta do sistema de acel. rápida :ppteam:

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #3

      revivendo esse topic morto a um tempoo:

      alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?

      his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #4

        revivendo esse topic morto a um  tempoo:

        alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?

        his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.

        [snapback]515688[/snapback]

        realmente não fica legal fabio, já vi e posso afirmar isso. para diminuir o buraco, só deixando muito gordo, mas ai não faz sentido

        vc não vai ter paciencia de andar com um equipamento assim, vai por mim

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          alguma opção viavel fora mi e digi full???

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #6

            pq não vai de fueltech aspro?

            r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs

            um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #7

              olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

              eu particularmente não aprovei...

              agora de po trancado, é outro quinhentos.....

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                digi full aspro tá 600.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

                  eu particularmente não aprovei...

                  agora de po trancado, é outro quinhentos.....

                  kleber

                  [snapback]515918[/snapback]

                  e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?

                  e realmente tinha o tal buraco?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    seguinte:

                    tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

                    foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

                    andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                    considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

                    agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

                    se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

                    ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        poutz to confuso ;)

                        cada um fala uma coisa…

                        o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

                        agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

                          [snapback]516158[/snapback]

                          ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                            agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

                            entao nao é tao liso assim, concorda?

                            o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                            e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              entao nao é tao liso assim, concorda?

                              o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                              e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

                              [snapback]516176[/snapback]

                              tipo 1.6 efi trabalha assim…

                              e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                                ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  porva
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                                    [snapback]516197[/snapback]

                                    qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                                    com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                                    com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                                    ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #19

                                      thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                                      [snapback]516129[/snapback]

                                      cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                                      como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #20

                                        uma duvida para carro de rua:

                                        o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                        e de uma injecao analogica ??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #21

                                          mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                                          ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                                          [snapback]516196[/snapback]

                                          eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                                          aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                                          sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                                          1 Resposta Última resposta

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